Xiaomi Mi Band 4 e Mi Band 3 e recebem atualização que permite desbloquear Windows 10

O Xiaomi Mi Band 4 e o Mi Band 3 estão a conseguir desbloquear computadores com Windows a partir das smartbands graças à última atualização de firmware. Esta é a primeira vez que as duas pulseiras inteligentes da Xiaomi recebem uma nova funcionalidade desde de novembro. Embora a Xiaomi Mi Band 4 receba atualizações todos os meses para pequenas correções, nenhuma nova funcionalidade foi adicionada à smartband há algum tempo. Além das pulseiras de fitness, o aplicativo Mi Fit também foi atualizado para a versão 4.0.17.

A nova atualização foi divulgada inicialmente pelo site Tizenhelp. A nova atualização para o Mi Band 4 e Mi Band 3 da Xiaomi traz a versão de firmware V1.0.9.42 já que a versão anterior do firmware era o V1.0.9.34. A atualização, além de trazer a capacidade de desbloquear computadores com Windows 10, também traz pequenas melhorias para o contador de passos, bem como outras pequenas correções.

O novo recurso do Mi Band 4 e Mi Band 3 permite que os utilizadores desbloqueiem o seu computador com o Windows 10 diretamente no gadget O recurso suporta apenas computadores com a mais recente versão do sistema operativo e, também apenas está disponível na Índia, por enquanto. Até agora, o detentores da Mi Band já poderiam desbloquear is seus computadores com a Mi Band graças a aplicações terceiros, e não era possível fazê-lo nativamente no gadget.

Além das smartbands, a aplicação Mi Fit da Xiaomi também foi atualizado para a versão de firmware 4.0.17. A nova atualização corrige bugs e adiciona o Apple ID ao aplicativo Mi Fit. Para atualizar o Mi Band 4 e o Mi Band 3, os utilizadores terão de atualizar o aplicativo Mi Fit para a versão 4.0.17 , primeiro e só depois da aplicação atualizada é que será possível atualizar a Xiaomi Mi Band 4 e a Xiaomi Mi Band 3.

Esperamos que esta nova funcionalidade não demore muito a chegar a todos os utilizadores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here