Xiaomi Mi Band 3, Xiaomi Mi 7 e outros serão apresentados no dia 23 de maio

A Xiaomi é uma grande fabricante mundial e tem ganho mercado de forma sustentável, principalmente devido à qualidade dos seus produtos que chegam ao mercado a um baixo preço em relação à concorrência. Segundo as informações divulgadas, a Xiaomi tem um evento marcado para o próximo dia 23 de maio e deve aproveitar para apresentar várias novidades.

Já tem havido alguns rumores sobre a próxima smartband da Xaiomi. Segundo as informações já reveladas, já sabemos que o produto será revelado durante 2018, sendo que os rumores apontam para uma apresentação no 2º trimestre e, possivelmente, a acompanhar o Xiaomi Mi 7.


Ora, segundo um post no Twitter de Donovan Sung, no próximo dia 23 de maio a Xiaomi irá ser um evento importante e não irão conhecer apenas um produto novo, mas sim várias novidades.

Desta forma, percebemos que os produtos que estão a causar muitas expetativas, como o Xiaomi Mi 7, o próximo smartphone topo de gama da marca, e a Xiaomi Mi Band 3.

Tendo em conta as imagens anteriormente divulgadas da Mi Band 3 no pulso do CEO da Xiaomi, é provável que o “rumor” acabe por ser verdade e a smartband que o Lei Jun usava era mesmo a Xiaomi Mi Band 3.

Nas fotografias conseguimos confirmar alguns dos rumores que têm vindo a ser divulgados sobre a Mi Band 3, como um ecrã maior, o que resulta num corpo um pouco maior, mas como podemos ver na imagem continuará a ser muito discreto.

Uma das informações que mais tem circulado e já com algumas “provas” é que o ecrã na nova Mi Band 3 será touchscreen, o que será uma grande novidade neste produto. Além do touchscreen, também terá cor.

Em termos de funcionalidades, há informações que apontam para que a nova Xioami Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar o exercício físico durante a natação, por exemplo, o que pode indicar que haverão novos desportos que a Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar, dotando o produto e mais funcionalidades.

O Xiaomi Mi 7, segundo um imagem de um teste de desempenho no Geekbench, podemos ver que o desempenho do equipamento é de topo e ao nível dos novos smartphones topo de gama como a Galaxy S9. Mas porque é que levamos esta imagem/teste de desempenho a sério e o ligamos ao Xiaomi Mi 7.

Isto porque Xiaomi tem usado nomes código desta gama relacionadas com constelações, neste caso “Dipper”. Desta forma, ligamos à constelação “Big Dipper”, que faz parte da Ursa Maior e que nos leva a pensar que é o Xiaomi Mi7, já que os seus antecessores tiverem nomes de código como Sagit, Natrium, Capricorn e Gemini.

Sendo que o ligamos ao Xioami Mi 7, verificamos, através do teste de desempenho, que o smartphone tem o mais recente processador da Qualcommm, o Snapdragon 845, bem como está acompanhado por 6Gb de RAM, o que o colocará como um smartphone muito poderoso. Se aliado a isso, tiver o preço a que estamos habituados, voltaremos a ter um grande sucesso por parte da Xiaomi.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de