Xiaomi Mi A2: o que esperar do próximo smartphone da Xiaomi

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de smartphones. Não só porque está no top 5 mundial, mas porque já há muitos consumidores que a conhecem. Não é que eles façam uma grande aposta em promover a marca, mas devido à excelente qualidade-preço que disponibilizam.

Parece que o mês de abril vai ser movimentado para a fabricante chinesa, já que a Xiaomi acaba de marca um novo evento para este mês, desta feita para o dia 25 de abril. Já apresentou, dia 13 de abril, o novo Xiaomi Black Shark.

Este ano, já apresentou o Xiaomi Mix 2S, já se lançou em Espanha durante o mês de fevereiro e, mais recentemente, no início de abril em Portugal.

A grande expetativa está, obviamente no Xiaomi Mi A2, até porque o primeiro modelo desta gama foi um grande sucesso, fruto da parceria com a Google e que junta este equipamento ao ecossistema Android One.

Segundo o GSMArena, o Xiaomi Mi A2 deverá ter o processador MediaTek Helio P60, com as câmaras a levarem um excelente upgrade e a serem comparadas ao Redmi Note 5 Pro, com um sensor frontal de 20MP e duas câmaras traseiras de 12MP+20MP. De resto, deverá ser similar ao primeiro modelo, com um ecrã de 5,99 polegadas, uma bateria de 2910 mAh, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O outro modelo que pode ser apresentado é o Xiaomi Mi 6X, seguindo a mesma tendência que já acontece com o seu antecessor Mi 5X. Sobre este modelo, há pouca informação ainda, no entanto, tal como aconteceu com o antecessor, é provável que o modelo seja exclusivo para o mercado chinês.

Veja também...

1
Deixe um comentário

avatar
1
0
0
 
1
V.T.
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
V.T.
Visitante
V.T.

Mediatek??? Naaaaaãooooooo…