Xiaomi Mi A2 Lite está recebendo Android Pie

28 de Novembro de 2018
2 Partilhas 261 Visualizações

Há algumas semanas, a Xiaomi iniciou o programa beta do Android Pie para o Mi A2 Lite. E ao que tudo indica, nenhum grande problema foi constatado, pois a versão estável do novo software da Google está sendo distribuída via OTA para algumas unidades do aparelho.

O XDA Developers recebeu capturas de tela de um proprietário do Mi A2 Lite na Polônia, alertando para a chegada da nova atualização. Até o momento, não sabemos se o Android Pie está disponível em todos os mercados onde o intermediário da Xiaomi é vendido. No entanto, mesmo que esse não seja o caso, é bastante provável que o Android Pie atinja outros países e mais unidades já nos próximos dias.

A atualização, que pesa pouco mais de 1GB, entrega todos os recursos do novo sistema operacional móvel da Google, como bateria e brilho adaptativo, navegação baseada em gestos, rádio FM e novo menu de configurações, por exemplo, além do pacote de segurança de novembro.

Antes de atualizar, recomendamos que verifique se o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Se você não conhece, o Xiaomi Mi A2 Lite possui uma tela LCD de 5,84″ com resolução de 2280×1080 pixels, 79,5% de relação tela-corpo e 432 ppi de densidade. Por dentro, temos um processador Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz (núcleos Cortex-A53) e GPU Adreno 506.

Há duas variantes disponíveis: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, e a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento – ambas podendo expandir até 256Gb via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP – os dois com abertura f/2.2, foco PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e possibilidade de filmar em até Full HD. Na parte frontal, temos uma câmera de 5MP com abertura f/2.0.

Para manter o aparelho ligado, a Xiaomi inseriu uma grande bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Os interessados podem adquirir o Mi A2 Lite em três opções de cores: preto, dourado e azul.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico