Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No entanto, foi o Mi A2 que se beneficiou do novo tom em vermelho, pois a fabricante chinesa acaba de oficializar esta variante de cor na Índia.

Manu Kumar Jain, vice-presidente global da Xiaomi, postou uma foto em sua conta no Twitter segurando a edição “Mi A2 Red”. O executivo disse que a nova cor representa “amor e excitaçãoe “instantaneamente eleva meu espírito”.

A edição em vermelho começa a ser vendida amanhã na Índia por US$ 236,18. Atualmente, o Mi A2 também pode ser encontrado nas cores: preto, azul e dourado. Como já era de se esperar, o Mi A2 Red Edition traz as mesmas especificações do Mi A2 original.

Sua tela é de 6″ com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2160×1080 pixels. Na traseira, a Xiaomi inseriu o leitor biométrico, bem como uma porta USB-C na parte inferior. Infelizmente, o Mi A2 não traz entrada para cartão microSD, algo encontrado no seu antecessor.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 512. Lembrando que esse é um dos melhores chipsets intermediários da Qualcomm no momento, sendo 20% mais rápido que o Snapdragon 636 e 80% mais rápido que o Snapdragon 625 inserido no Mi A1.

Este smartphone está disponível em três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira entrega 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP, ambos com abertura f/1.75, que permite mais entrada de luz. O Mi A2 usa inteligência artificial no modo retrato para melhorar consideravelmente a imagem. Para selfies, o dispositivo também possui um sensor de 20MP, capaz de aplicar o famoso modo retrato.

Para manter o Mi A2 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.000 mAh, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica, como parte do programa Android One. Isso faz com que o Mi A2 seja um dos primeiros smartphones da Xiaomi a receberem o novo Android Pie.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here