Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No entanto, foi o Mi A2 que se beneficiou do novo tom em vermelho, pois a fabricante chinesa acaba de oficializar esta variante de cor na Índia.

Manu Kumar Jain, vice-presidente global da Xiaomi, postou uma foto em sua conta no Twitter segurando a edição “Mi A2 Red”. O executivo disse que a nova cor representa “amor e excitaçãoe “instantaneamente eleva meu espírito”.

A edição em vermelho começa a ser vendida amanhã na Índia por US$ 236,18. Atualmente, o Mi A2 também pode ser encontrado nas cores: preto, azul e dourado. Como já era de se esperar, o Mi A2 Red Edition traz as mesmas especificações do Mi A2 original.

Sua tela é de 6″ com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2160×1080 pixels. Na traseira, a Xiaomi inseriu o leitor biométrico, bem como uma porta USB-C na parte inferior. Infelizmente, o Mi A2 não traz entrada para cartão microSD, algo encontrado no seu antecessor.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 512. Lembrando que esse é um dos melhores chipsets intermediários da Qualcomm no momento, sendo 20% mais rápido que o Snapdragon 636 e 80% mais rápido que o Snapdragon 625 inserido no Mi A1.

Este smartphone está disponível em três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira entrega 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP, ambos com abertura f/1.75, que permite mais entrada de luz. O Mi A2 usa inteligência artificial no modo retrato para melhorar consideravelmente a imagem. Para selfies, o dispositivo também possui um sensor de 20MP, capaz de aplicar o famoso modo retrato.

Para manter o Mi A2 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.000 mAh, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica, como parte do programa Android One. Isso faz com que o Mi A2 seja um dos primeiros smartphones da Xiaomi a receberem o novo Android Pie.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here