Xiaomi Mi A1 vai ter de esperar para receber Android Oreo

Depois da abertura do programa de testes da última versão Android Oreo aos utilizadores do Xiaomi Mi A1, a marca chinesa suspendeu todo o programa de atualização. Trabalhado para ser um smartphone Google com popularidade ímpar, este excelente terminal acessível e excelente conhece o primeiro revés na sua ascensão.

Muitos utilizadores afirmaram existirem problemas com o novo Android Oreo neste dispositivo, o que terá estado na origem da suspensão da atualização. Por este motivo a Xiaomi resolveu parar a sua disponibilização e resolver os problemas. No Reddit os comentários falam em desaparecimento da atualização e em problemas que traz para o desempenho normal do smartphone.

As verdadeiras causas da interrupção abrupta da distribuição do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 não foram reveladas pela marca chinesa, assim como o momento em que a mesma voltaria a ser disponibilizada para os utilizadores.

Numa longa lista de fabricantes que estão a atualizar os seus equipamentos para Android Oreo a Xiaomi junta-se à OnePlus que há algumas semanas se viu obrigada a reverter a atualização do OnePlus 5.

Veja também...

Deixe o seu comentário