Xiaomi Mi 9: Leak indica tripla câmara, SD855 e sensor biométrico no ecrã

5 de Janeiro de 2019
4 Partilhas 103 Visualizações

A Xiaomi deverá anunciar um novo smartphone Redmi no dia 10 de janeiro na China, o primeiro equipamento com a nova submarca Redmi. Com a separação oficial do nome da marca, espera-se que a Xiaomi se concentre em dispositivos emblemáticos sob o nome Mi.

No momento, o Xiaomi Mi Mix 3 e o Mi 8 são os principais dispositivos com especificações de hardware premium. Espera-se que o Xiaomi Mi 9 seja lançado em março de 2019 como sucessor do Mi 8 e agora recebemos as primeiras informações sobre as todas as especificações do Xiaomi Mi 9.

Xiaomi MI 8 Explorer

Xiaomi Mi 9 especificações

Mesmo que a Xiaomi ainda não tenha anunciado nada oficialmente sobre o Mi 9, as supostas especificações de hardware do Mi 9 surgiram no Weibo, dando-nos tudo o que podemos esperar do próximo smartphone da Xiaomi. De acordo com a informação, o Xiaomi Mi 9 pode apresentar um display AMOLED de 6,4 polegadas com um notch de uma gota na parte superior com um rácio de 19: 9.

Uma das grandes novidades é que o smartphone apresentará o sensor de impressão digital no ecrã em vez de um sensor de impressão digital convencional, como vimos na edição Mi 8 Explorer, sendo que neste caso isso acontecerá na versão normal.

O telefone será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855 e rodará em MIUI 10 baseado no sistema operacional Android 9.0 (Pie). Ainda temo informações sobre as dimensões do telefone e indica o tamanho de 155 × 75 × 7.6mm, que é semelhante ao Xiaomi Mi 8.

A bateria do Mi 9 será a mesma que a Mi 8, isto é, 3500 mAh sem o suporte para carregamento sem fio. No entanto, ele virá com um carregador de 32W com suporte de carga rápida Qualcomm QC4.0.

xiaomi mi 8

Em termos de câmara, possui um módulo de câmara tripla com sensores de câmara 48MP + 12MP + ToF. A câmara principal de 48MP e é o mesmo sensor IMX586 da Sony que já vimos em dispositivos como o Huawei Nova 4, mas as informações sobre os outros sensores não são divulgadas. Na frente, o Xiaomi Mi 9 possui um sensor IMX576 de 24MP.

Xiaomi Mi 9 Preço?

A informação também indica que o Mi 9 pode ter um preço de 2999 Yuan para a variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, o que significa que o preço deverá rondar os 382€ ou R$1633.

Apesar de esta informação ser muito especifica, convém encararmos todas estas informações com alguma desconfiança, já que é a primeira vez que é divulgada informações sobre o equipamento e poderá, ainda, não corresponder à verdade.

Fonte: Android Pure

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
32 Visualizações
Destaques
32 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
29 Visualizações
Jogos / Consolas
29 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
28 Visualizações
Destaques
28 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

Comente

O seu email não será publico