Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 terão 3 câmaras traseiras e o Snapdragon 855

Red Magic 6S

As câmeras duplas já não são suficientes nos smartphones topo de gama atualmente e após a Huawei com o P20 Pro parece que todos os outros fabricantes de smartphones estão a avançar para câmaras triplas. A Xiaomi, que se recusa a ficar para trás na corrida para adicionar mais lentes aos seus telefones, deve acrescentar três câmaras traseiras a dois de seus próximos modelos: o Mi 9 e o Mi Mix 4.

De acordo com a GF Securities, em Hong Kong, um relatório sobre o mercado da Xiaomi indica que o próximo Xiaomi Mi 9 será o primeiro smartphone da empresa a contar com três câmeras na parte de trás. Além disso, o Mi Mix 4 terá uma lente que permite o zoom óptico sem exigir espaço adicional no corpo do telefone. Espera-se que esses dois modelos sejam os topos de gama da empresa chinesa para o ano de 2019.

Tanto o Mi 9 quanto o Mi Mix 4 devem ser equipados com o novo processador Qualcomm Snapdragon 855. Embora ainda seja esperado que a versão 5G do Mi Mix 3 seja o primeiro smartphone 5G da Xiaomi, o Mi Mix 4 também deverá ter versão 5G. Alguns rumores on-line chegam a sugerir que o ecrã do Mi Mix 4 será dobrável. Saberemos se isso for verdade apenas quando tivermos informações mais concretas sobre o assunto.

Enquanto o Mi Mix 4 ainda está longe do alcance dos consumidores, o Mi Mix 3 não é. O smartphone foi lançado em outubro deste ano com um chipset Qualcomm Snapdragon 845 e 10GB de RAM. A Xiaomi disse logo após o lançamento que lançaria uma versão 5G do Mi Mix 3 para o mercado europeu em 2019. Somente no mês passado, o presidente da empresa, Lin Bin, mostrou a capacidade do Mi Mix 3 de se conectar a uma rede 5G. Considerando tudo, está claro que 2019 será um ano movimentado para a Xiaomi.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here