Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 terão 3 câmaras traseiras e o Snapdragon 855

30 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 111 Visualizações

As câmeras duplas já não são suficientes nos smartphones topo de gama atualmente e após a Huawei com o P20 Pro parece que todos os outros fabricantes de smartphones estão a avançar para câmaras triplas. A Xiaomi, que se recusa a ficar para trás na corrida para adicionar mais lentes aos seus telefones, deve acrescentar três câmaras traseiras a dois de seus próximos modelos: o Mi 9 e o Mi Mix 4.

De acordo com a GF Securities, em Hong Kong, um relatório sobre o mercado da Xiaomi indica que o próximo Xiaomi Mi 9 será o primeiro smartphone da empresa a contar com três câmeras na parte de trás. Além disso, o Mi Mix 4 terá uma lente que permite o zoom óptico sem exigir espaço adicional no corpo do telefone. Espera-se que esses dois modelos sejam os topos de gama da empresa chinesa para o ano de 2019.

Tanto o Mi 9 quanto o Mi Mix 4 devem ser equipados com o novo processador Qualcomm Snapdragon 855. Embora ainda seja esperado que a versão 5G do Mi Mix 3 seja o primeiro smartphone 5G da Xiaomi, o Mi Mix 4 também deverá ter versão 5G. Alguns rumores on-line chegam a sugerir que o ecrã do Mi Mix 4 será dobrável. Saberemos se isso for verdade apenas quando tivermos informações mais concretas sobre o assunto.

Enquanto o Mi Mix 4 ainda está longe do alcance dos consumidores, o Mi Mix 3 não é. O smartphone foi lançado em outubro deste ano com um chipset Qualcomm Snapdragon 845 e 10GB de RAM. A Xiaomi disse logo após o lançamento que lançaria uma versão 5G do Mi Mix 3 para o mercado europeu em 2019. Somente no mês passado, o presidente da empresa, Lin Bin, mostrou a capacidade do Mi Mix 3 de se conectar a uma rede 5G. Considerando tudo, está claro que 2019 será um ano movimentado para a Xiaomi.

Artigos interessantes

Passatempo 10 anos: Temos um Kit Devolo Magic 2 para oferecer
Destaques
109 Partilhas361 Visualizações1
Destaques
109 Partilhas361 Visualizações1

Passatempo 10 anos: Temos um Kit Devolo Magic 2 para oferecer

Bruno Peralta - 20 de Janeiro de 2019

Mais um excelente Passatempo para os nossos visitantes, ainda dentro dos nossos 10 anos de existência a oferecer-vos as melhores…

Na disputa por seu tempo: Netflix vs. Fortnite
Tecnologia
26 Visualizações
Tecnologia
26 Visualizações

Na disputa por seu tempo: Netflix vs. Fortnite

João Pedro Souza - 20 de Janeiro de 2019

A Netflix apesar de esbanjar resultados positivos do último ano cuja receita já atinge US $ 16 bilhões e mais…

O reconhecimento facial por trás do “Desafio dos 10 anos”
Internet
7 Partilhas53 Visualizações
Internet
7 Partilhas53 Visualizações

O reconhecimento facial por trás do “Desafio dos 10 anos”

João Pedro Souza - 19 de Janeiro de 2019

Durante a semana, o “10 years challenge” ou em tradução livre “desafio dos 10 anos” se iniciou no Facebook e…

Comente

O seu email não será publico