Xiaomi Mi 5s Plus recebe MIUI 10

O Mi 5s Plus, lançado pela Xiaomi em 2016, foi o primeiro smartphone da linha Mi com câmeras traseiras duplas. Há alguns meses, a empresa iniciou a liberação do Android Oreo para a variante chinesa. Estranhamente, o novo software ainda não atingiu a versão global.

Mas antes disso acontecer, a Xiaomi resolveu disponibilizar a MIUI 10 para o Mi 5s Plus. A atualização, que pesa cerca de 1,4GB, entrega uma interface de usuário totalmente nova, sistema de som natural, modo retrato para câmera frontal e aprimoramento em diversos aplicativos.

Como era de se esperar, a MIUI 10 está sendo distribuída gradativamente via OTA aos proprietários do Mi 5s Plus. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos. Recomendamos sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o Xiaomi Mi 5s Plus possui uma tela LCD de 5,7″ com resolução de 1920×1080 pixels, 386 ppi de densidade e 74,6% de relação tela-corpo. Por dentro, temos um processador Snapdragon 821 quad-core, com dois núcleos rodando a 2,35 GHz e outros dois rodando a 2,2 GHz – todos Kryo com GPU Adreno 530.

Existem duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento – ambas sem slot para microSD. No departamento de câmeras, há dois sensores de 13MP na traseira, sendo o principal de abertura f/2.0 com foco PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e possibilidade de filmar em até 4K a 30fps. A câmera frontal é de 4.1MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: 4G VoLTE, porta USB tipo-C 2.0 com OTG, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 4.2 com A2DP, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2,4 GHz e 5 Ghz), DLNA, NFC, sensor infravermelho e GPS com A-GPS, GeoTagging, GLONASS e BeiDou.

Para manter o Mi 5s Plus ligado, temos uma bateria de 3.800 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0”. Este aparelho está disponível em quatro opções de cores: prata, cinza, dourado e rosa.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here