Xiaomi Mi 5s Plus recebe MIUI 10

1 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 203 Visualizações

O Mi 5s Plus, lançado pela Xiaomi em 2016, foi o primeiro smartphone da linha Mi com câmeras traseiras duplas. Há alguns meses, a empresa iniciou a liberação do Android Oreo para a variante chinesa. Estranhamente, o novo software ainda não atingiu a versão global.

Mas antes disso acontecer, a Xiaomi resolveu disponibilizar a MIUI 10 para o Mi 5s Plus. A atualização, que pesa cerca de 1,4GB, entrega uma interface de usuário totalmente nova, sistema de som natural, modo retrato para câmera frontal e aprimoramento em diversos aplicativos.

Como era de se esperar, a MIUI 10 está sendo distribuída gradativamente via OTA aos proprietários do Mi 5s Plus. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos. Recomendamos sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o Xiaomi Mi 5s Plus possui uma tela LCD de 5,7″ com resolução de 1920×1080 pixels, 386 ppi de densidade e 74,6% de relação tela-corpo. Por dentro, temos um processador Snapdragon 821 quad-core, com dois núcleos rodando a 2,35 GHz e outros dois rodando a 2,2 GHz – todos Kryo com GPU Adreno 530.

Existem duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento – ambas sem slot para microSD. No departamento de câmeras, há dois sensores de 13MP na traseira, sendo o principal de abertura f/2.0 com foco PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e possibilidade de filmar em até 4K a 30fps. A câmera frontal é de 4.1MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: 4G VoLTE, porta USB tipo-C 2.0 com OTG, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 4.2 com A2DP, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2,4 GHz e 5 Ghz), DLNA, NFC, sensor infravermelho e GPS com A-GPS, GeoTagging, GLONASS e BeiDou.

Para manter o Mi 5s Plus ligado, temos uma bateria de 3.800 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0”. Este aparelho está disponível em quatro opções de cores: prata, cinza, dourado e rosa.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
25 Visualizações
Criptomoedas
25 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico