Xiaomi Mi 11 Ultra surge em vídeo e promote surpreender tudo e todos

O Xiaomi Mi 11 foi revelado em dezembro passado na China e fez sua estreia global no início desta semana, sendo que ficámos a saber os preços para Europa. Esperávamos que a Xiaomi apresentasse o Mi 11 Lite e o Mi 11 Pro no evento, segundo os rumores que têm vindo a público, mas não aconteceu. E embora ainda não haja nenhuma palavra da fabricante chinesa sobre os modelos Lite e Pro, o Mi 11 Ultra apareceu em vídeo.

Um YouTuber filipino carregou o vídeo Mi 11 Ultra no canal do YouTube Tech Buff PH. Apesar de haver a indicação que o vídeo encontra-se em privado, ainda conseguimos aceder em baixo e ver todas as novidades que o smartphone tem a para oferecer, no entanto está na língua local (filipino).

O Xiaomi Mi 11 Ultra lembra-nos um pouco o Poco M3, graças à enorme saliência da câmara na parte de trás, sendo que conta com três sensores, um de 50 MP, ultrawide de 48 MP e um periscópio de 48 MP. Eles são unidos pelo flash LED e um ecrã secundário, que devem ser úteis ao tentar tirar selfies com a câmara principal e a grande novidade deste equipamento.

Vemos dois modelos no vídeo – um na cor branca e outro na cor preta. Ambos têm unidades de periscópio com 120X escrito no lado direito, revelando que o telefone será capaz de fazer zoom de 120X.

No entanto, a variante branca tem “Ultra Pixel AI Camera” escrito abaixo de 120X, enquanto a versão preta lê “120X, 12-120mm, 1: 1.95-4.1”. Não está claro por que as duas unidades têm textos diferentes, mas pode ser porque um ou ambos são protótipos, ou então poderemos ver algumas diferenças entre ambos os modelos, mas teremos de esperar por informações oficiais para termos certezas.

De acordo com o YouTuber, o Xiaomi Mi 11 Ultra é construído em torno de ecrã OLED curvo de 6,81 “WQHD + a 120 Hz, que é coberta pelo Gorilla Glass Victus e tem um orifício no canto superior esquerdo para a câmara frontal de 20MP.

O Mi 11 Ultra é equipado com o Snapdragon 888 SoC e executa o MIUI 12.5. O resto das especificações do Xiaomi Mi 11 Ultra reveladas pelo YouTuber incluem suporte 5G, classificação IP68, alto-falantes pela Harman / Kardon e uma bateria de 5.000 mAh com 67W de carregamento com fio e sem fio e 10W carregamento reverso sem fio

Não há nenhuma palavra da Xiaomi sobre o Mi 11 Ultra, mas agora que apareceu em um vídeo prático, um anúncio oficial não deve estar longe.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here