Xiaomi: Lista divulga Xiaomi Mi 7 Lite, Mi Mix 3S e outros que podem chegar à Europa

Não há dúvidas que a Xiaomi tem conquistado o mercado a passos largos e com a entrada na Europa em força, prevê-se que o crescimento continue. Agora esperamos que alguns dos próximos smartphones topo de gama também cheguem à Europe e uma recente lista certificada para a Euroásia parece prometer que isso venha a acontecer.

A Xiaomi é a marca sem dúvida que irá revolucionar o mercado Europeu, sem medo e com uma força tremenda, a Xiaomi é a marca que mais agrada o seu usuário, não só com qualidade, mas também com preços. Em Abril vimos a marca a aparecer oficialmente em Portugal e também recentemente na República Checa onde já tem a MI Store, loja oficial da Xiaomi.

Para não falar de Espanha, onde a marca já ultrapassou marcas como a Apple e a BQ e se tornou na 3ª maior fabricante, tendo ainda à sua frente a Huawei e a Samsung, duas excelentes marcas também. Os resultados na Europa também apontam para a quinta posição no mercado, o que é excelente para uma fabricante que “oficialmente” apenas chegou agora.

Mas surge um novo certificado referente ao mercado da Euroásia, que se refere à Rússia, Arménia e Bielorrússia, e que indica alguns smartphones da Xiaomi que já conhecemos, mas principalmente alguns que ainda não conhecemos.

Ao olharmos para a lista em cima, verificamos que há referência a smartphones como o Xiaomi Mi 7 Lite, sendo que o Mi 7 deverá ser apresentados nos próximos dias. Também há referência ao Xiaomi Mix 2S, que já foi apresentado, mas também ao Mix 3S. Também na gama Redmi e Mi encontramos referência a equipamentos ainda por conhecer.

Por exemplo, conhecemos recentemente o Xiaomi Mi S1, mas já há referência a S2 e S3, bem como ao Redmi Note 6, o Redmi Note 6A, o Redmi Note 6A Prime, o Redmi Note 6 Prime, o Redmi 6 Plus e o Redmi 6A Plus.

Como podemos ver no próprio certificado, este é válido até 2023, portanto não quer dizer que estes equipamentos vejam a luz do dia ainda este não, mas certamente demonstra a séria aposta da fabricante chinesa no mercado europeu e, muito provavelmente, iremos ver alguns destes smartphones a estarem disponível em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui