Xiaomi lança uma novidade com ligação USB-C

A Xiaomi revelou aos mercados globais que vai lançar uma máquina de cortar cabelo com entrada USB-C. A notícia está no próprio site da marca.

A fabricante chinesa revelou o aparelho que se apresenta com grande polivalência de funções e com o lema “o comprimento certo, o estilo certo”. A máquina conta com 5 configurações de comprimento para precisão e 14 de comprimento para ajuste do pente, prometendo um desempenho de corte muito aproximado ao profissional.

Chama-se Enchen Boost Electric Clipper, e trata-se de uma máquina que já é um sucesso na plataforma de crowdfunding Youpin, da China.

A máquina tem uma cabeça de lâmina de cerâmica banhada a titânio. A zona de suporte tem plástico espelhado, sendo o restante corpo composto por plástico fosco que lhe confere sobriedade num design que já foi premiado nos prémios Reddot e iF em 2022.

Outra grande novidade que a Xiaomi promete com a máquina é a autonomia acima da média para muitos concorrentes: 180 minutos, bastante razoáveis para a maioria dos utilizadores, e muito silenciosa, pesando apenas 142 gramas. Esta pode ser recarregada via USB-C e ser utilizada dessa forma, se necessário, e está disponível em branco e preto.

Toda a máquina conta com proteção IPX7 à prova de água. Segundo a marca, esta pode ser facilmente lavada após cada utilização. O aparelho da Xiaomi recorda, através de uma luz que se acende, se necessita de uma recarga de óleo na lâmina.

No período mais crítico da pandemia e do confinamento, para muita gente cortar o cabelo em casa tornou-se um hábito. Agora que os cabeleireiros reabriram, muitos voltaram a recorrer a um corte profissional, mas a solução caseira continua a ser a preferida de tantos outros utilizadores.

No AliExpress, como envio é feito a partir da China, já é possível encomendá-la.

Fonte: Xiaomi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui