Xiaomi lança réplica do Macbook Pro ainda em julho

Xiaomi Redmi 2 (11)

O próximo dia 27 será um dia de grandes novidades reveladas pela Xiaomi. Além do m«novo membro da família de produtos Redmi a empresa liderada por Hugo Barra mostrará os seus dois novos computadores portáteis que em muito se assemelham ao Macbook Pro da Apple.

Com estes novos produtos a marca conquistará uma fatia importante de mercado, assim como ganhará valor em termos globais. Financeiramente estes novos ‘notebooks’ garantirão também um confortável estofo financeiro à empresa chinesa que planeia vender ainda este ano 1 milhão de equipamentos.

Os dois novos Mi Notebook serão oferecidos no mercado em duas variantes: uma com ecrã com 12,5” (que já está em fase acelerada de produção) e variante com 13” que será fabricada pela Wistron.

O Xiaomi Mi Notebook de 12,5” será orientado para jogadores e terá um preço altamente competitivo.

A versão de 13” do Mi Notebook da Xiaomi terá, segundo avança o site Gizmochina, 8GB de memória RAM, processador Intel Core-i7 6500U e sistema operativo Windows 10. A escolha de um chassis metálico para o novo notebook chinês dá o toque ‘Apple’ que garantirá sem qualquer dúvida êxito em termos de vendas. Aliás, este será o segundo produto que replica com fidelidade os produtos da marca americana, depois do lançamento dos tablets MiPad e MiPad 2 que são muito idênticos (até em termos de aparência do software) ao iPad Mini.

A análise do mercado tem ditado os smartphones como conquistadores de vendas ao espaço outrora detido pelos computadores nos últimos três anos. Historicamente muitas marcas fabricantes de computadores, como por exemplo a Asus, têm entrado no negócio dos smartphones, sendo a Xiaomi a primeira a fazer o percurso no sentido inverso.

Fonte: TheBitBag

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui