Xiaomi lança Mi 8 Pro com leitor de digitais na tela

20 de Setembro de 2018
2 Partilhas 387 Visualizações

A Xiaomi resolveu expandir ainda mais seu portfólio de smartphones. Há pouco tempo, a empresa lançou o Mi 8 Lite na China, com processador Snapdragon 660 e tela 19:9. No mesmo evento realizado em 19 de setembro, a fabricante apresentou outro modelo: o Mi 8 Pro, chamado anteriormente de Mi 8 Screen Fingerprint Edition.

Esta nova variante do Mi 8 entrega um leitor de digitais na tela (assim como no Mi 8 Explorer Edition) e duas novas opções de cores. De acordo com a Xiaomi, a tecnologia do leitor biométrico foi aprimorada consideravelmente se comparamos com a do Mi 8 Explorer Edition.

O desbloqueio acontece 29% mais rápido e a taxa de sucesso foi aprimorada em 8,8%, entregando mais segurança e velocidade aos usuários do Mi 8 Pro. Este smartphone também chega ao mercado com traseira translúcida, mas os interessadores podem adquiri-lo em duas novas variantes de cor, chamadas: Twilight Gold e Ochre Black.

O Mi 8 Pro traz especificações semelhantes ao do Mi 8 original. Sua tela Super AMOLED é de 6,21″ com resolução de 2248×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Na parte de trás, há dois sensores de 12MP com estabilização óptica de imagem e zoom óptico – eles foram posicionados verticalmente no canto superior esquerdo. O entalhe abriga a câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0.

Em software, o novo Mi 8 Pro traz o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, enquanto sua bateria é de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Outro recurso de segurança além do leitor biométrico sob a tela, é o conjunto de sensores infravermelhos para desbloqueio facial, que também está presente no Mi 8 tradicional.

A pré-venda do Mi 8 Pro já foi iniciada na China – o início das vendas está marcado para 21 de setembro. Se você ficou interessado neste aparelho, saiba que o novo top de linha da Xiaomi tem preço de US$ 467 na variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, enquanto o modelo mais potente com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento sai por US$ 525. Até o momento, não há informações se a Xiaomi pretende comercializar o Mi 8 Pro fora da China.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico