Home Cinema é o novo produto da Xiaomi

xiaomi-home-theater

A inundação de produtos da Xiaomi no mercado continua, e nos mais variados campos. A novidade que a marca chinesa revelou hoje é um conjunto Home Cinema que integra especificações de topo. Este conjunto, com muito boa aparência, é constituído por quatro colunas surround sem fios e por um subwoofer com Dolby e DTS Double Decoding.

O Xiaomi Home Theater conta com processador Mstar 6A928 com quatro núcleos Cortex-A17, 2Gb de memória RAM e 8GB de memória interna. Como em qualquer equipamento de topo, oferece ainda conetividade sem fios Bluetooth 4.1, WiFi 802.11ac dualband, três portas HDMI 2.0, uma porta VGA, interface AV, e portas USB 2.0 e 3.0.

Os utilizadores podem ainda personalizar o Xiaomi Home Theater com imagens graças ao PatchWall, já conhecido da Xiaomi TV, assim como utilizar a plataforma de alojamento de vídeos Youku. É ainda garantido acesso aos conhecidos Sohu e Tencent.

Tal como outros equipamentos que conhecemos da Xiaomi, o novo Home Theater tem um design sofisticado e que se assemelha a muitas marcas de topo.

O preço do novo Xiaomi Home Theater, que não deverá ser vendido fora da China, é de 1999 yuan, cerca de 270 euros. A Xiaomi não adiantou qualquer data para as primeiras entregas a clientes.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here