Xiaomi já vendeu mais de 6 milhões de unidades do Mi 8

O Mi 8, atual top de linha da Xiaomi, foi lançado em maio deste ano e teve suas vendas iniciadas na China em junho. Ele traz ótimas especificações, tela de alta resolução e um conjunto de câmeras bem competente, principalmente em ambientes com pouca luz.

Todas essas características, aliado a um preço mais acessível que os concorrentes, fizeram com que a Xiaomi vendesse mais de 6 milhões de unidades do Mi 8 desde que o aparelho foi colocado à venda.

A notícia foi dada pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, que também anunciou um corte de US$ 28 no preço da variante padrão do Mi 8 na China, tudo para comemorar esta conquista – isso reduz o preço para US$ 360.

Lembrando que o valor de mais de 6 milhões de unidades vendidas, abrange toda a linha Mi 8, que inclui os modelos Mi 8, Mi 8 SE, Mi 8 Pro e o Mi 8 Lite. Estes dois últimos foram lançados no mês passado, mas já estão disponíveis para compra na China.

A divulgação feita pelo CEO da Xiaomi não chega a ser uma grande surpresa, levando em consideração a popularidade da linha Mi 8 entre os fãs da marca. Afinal, a empresa consegue atrair os mais diversos tipos de consumidores, desde aqueles que estão em busca de um top de linha com processador mais potente, como o Mi 8 Pro, a aqueles que preferem gastar menos e obter o Mi 8 SE com Snapdragon 710, que por sinal, é um chipset intermediário bastante competente.

Mi 8 Pro

O Mi 8 Pro traz especificações semelhantes ao do Mi 8 original. Sua tela Super AMOLED é de 6,21″ com resolução de 2248×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores de 12MP com estabilização óptica de imagem e zoom óptico – eles foram posicionados verticalmente no canto superior esquerdo. O entalhe abriga a câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0.

Em software, temos o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, enquanto sua bateria é de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Um recurso de segurança bem interessante, que também está presente no Mi 8 Explorer Edition, é o leitor biométrico sob a tela. No entanto, os proprietários também podem desbloquear o aparelho por reconhecimento facial graças a sensores infravermelhos.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here