Xiaomi inicia programa de retoma de telemóveis e copia Apple novamente

A apresentação do Redmi 5 no mercado indiano ontem conduzida pela Xiaomi foi acompanhada de um anúncio inesperado. A marca aproveitou a ocasião para iniciar um programa de retoma de telemóveis copiando antiga iniciativa da Apple.

O Mi Exchange Program tem como missão principal para a Xiaomi aumentar a fidelidade dos clientes. Os consumidores passam a beneficiar de condições especiais para comprar um novo smartphone da Xiaomi por menos dinheiro.

Este programa de retoma de smartphones antigos está disponível para compra pela Xiaomi de equipamentos de outras marcas como Samsung, Sony, HTC, Motorola, Micromax, Gionee, OPPO, ASUS, Lenovo, OnePlus, Huawei, Vivo, LeTv, e Google (Nexus e Pixel).

Uma vez iniciado todo o processo, e de inserida a marca e o modelo do equipamento na plataforma, o consumidor fica de imediato a saber a faixa de preços que o seu equipamento antigo possa valer. A plataforma emite então um cupão de desconto que poe ser utilizado na compra do novo Xiaomi. A titulo indicativo a Xiaomi está a avaliar o OnePlus 3T por 150 euros.

Este programa está disponível apenas no mercado indiano por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here