Xiaomi é recordista mundial de vendas de baterias externas ‘powerbanks’

Xiaomi Powerbank USB-C

O lançamento esta semana de mais uma bateria externa pela Xiaomi, a Mi PowerBank Pro, serviu também para a marca anunciar os seus números de vendas e confirmar que está apostada a continuar na liderança mundial com um dos mais potentes equipamentos desta categoria no mercado, disponível apenas com 10.000mAh de capacidade.

A inovação surge também através da ligação USB Tipo-C e uma nova capa de proteção. Atualmente a Xiaomi conta já com mais de 55 milhões de powerbanks vendidos, o que a destaca no primeiro lugar entre os fabricantes deste tipo de equipamentos.

Estas baterias externas da Xiaomi têm sido bem recebidas no mercado não apenas pela sua utilidade (hoje em dia todos sofrem da ansiedade causada pela autonomia) assim como o seu baixo preço, ao qual se junta a grande capacidade de recarregamento.

Por exemplo, a nova Mi PowerBank Pro será vendida a pouco mais de 25 euros no mercado, o que para um powerbank de 10.000 mAh de boa qualidade como por exemplo as oferecidas pela Mophie, representa apenas uma pequena fração do preço.

Fonte: MyDriverse

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here