Xiaomi deverá surpreender nova gama do Series 12 com um X

Em agosto, a Xiaomi confirmou que está oficialmente abandonando a marca Mi de seus próximos smartphones para unificar a sua presença global. A empresa também afirmou que os futuros produtos da série se chamarão apenas “Xiaomi” e nas últimas semanas, ouvimos bastante sobre a próxima série Xiaomi 12. Agora temos mais alguns detalhes sobre um dos telefones mais baratos da linha, o Xiaomi 12X.

O leaker da Xiaomi, Kacper Skrzypek, compartilhou que o dispositivo apareceu online com o número do modelo 2112123AG, junto com o codinome “psyche”. Com base no nome, o Xiaomi 12X provavelmente será o sucessor do Mi 11X, lançado em abril de 2021. Embora não saibamos exatamente onde a empresa lançará o novo telefone, Kacper diz que o dispositivo não irá para a Índia , o que é um pouco surpreendente, já que o país foi um dos poucos mercados onde o Mi 11X foi lançado.

Em termos de especificações, o Xiaomi 12X terá um processador Snapdragon 870, assim como o Mi 11X. Dizem que o telefone tem uma tela AMOLED medindo 145,4 x 65,4 mm, que pode ter cerca de 6,28 polegadas na diagonal, enquanto seu antecessor tem uma tela muito maior de 6,67 polegadas. A nova tela é compatível com 120 Hz, Full HD + e HDR10. No departamento de câmeras, o dispositivo deve apresentar um sensor primário de 50 MP, que é uma pequena atualização da ótica de 48 MP no Mi 11X 一, pelo menos no papel.

blank
Xiaomi 11X

Se esse vazamento for verdade, parece que o Xiaomi 12X não é uma grande atualização em comparação com seu antecessor.

Com a reformulação da marca dos telefones das marcas Xiaomi, Redmi e Poco, o Xiaomi 12X pode ser lançado em vários mercados com nomes diferentes, mas não há informações sobre isso por enquanto.

A série Redmi K50 também deve ser lançada na China em breve. É uma linha que historicamente compartilhou genes com a série Xiaomi, então pode nos dar mais algumas ideias sobre como serão os novos dispositivos, sendo que o Xiaomi 12 já terá entrada em produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here