Xiaomi deve lançar smartphone com câmera de 48MP em janeiro

6 de Dezembro de 2018
2 Partilhas 52 Visualizações
Passatempo BlackBerry

Em outubro deste ano, a Xiaomi apresentou o Mi Mix 3, seu mais novo smartphone top de linha. No entanto, meses antes, Lin Bin, presidente da empresa, compartilhou uma imagem do aparelho, mostrando a tela com grande aproveitamento graças ao design de traseira deslizante.

Agora, o executivo publicou outra imagem de um novo smartphone que será lançado em janeiro. Surpreendentemente, este aparelho misterioso possui uma câmera de 48MP. A traseira parece ser feita de vidro, e o texto que indica a presença do grande sensor foi posicionado abaixo do flash LED de dois tons.

Também podemos notar uma configuração de câmera vertical, podendo ser dois ou três sensores. Os botões de volume, que foram colocados no lado esquerdo do aparelho, também são visíveis na imagem. Este smartphone misterioso pode chegar ao mercado com sensor IMX586 de 48MP da Sony ou ISOCELL Bright GM1 da Samsung, oficializado em outubro.

No entanto, é mais provável que a Xiaomi escolha a tecnologia da empresa japonesa, dado que amostram deste componente começaram a ser enviadas as fabricantes em setembro, enquanto a Samsung iniciou a produção em massa há pouco tempo. O próximo grande lançamento da Xiaomi é a versão 5G do Mi Mix 3, que chegará no primeiro trimestre de 2019.

Porém, tudo indica que o smartphone mostrado na imagem não seja o Mi Mix 3 com 5G, pois essa variante não deve entregar grandes atualizações com relação ao modelo original lançado em outubro, além do novo padrão de transferência de dados. Então, existe a possibilidade de estarmos olhando para o Mi 9, que pode ser oficializado com Snapdragon 855 e 10GB de RAM.

De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para sabermos qual foi o dispositivo mostrado por Lin Bin. Até o lançamento em janeiro, o Mi Mix 3 continua sendo o melhor smartphone top de linha da Xiaomi. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, 403 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 3.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos Kryo 385 Gold rodando a 2,8 GHz e quatro Kryo 385 Silver a 1,7 GHz – a GPU é a Adreno 630. Há quatro variantes disponíveis: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, e a última com 10GB de RAM e 512GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, existem dois sensores de 12MP na traseira, sendo o principal com abertura f/1.9 e o secundário com abertura f/2.4. Na parte frontal, a fabricante inseriu outros dois sensores de 24MP + 2MP. Uma bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” mantém o Mi Mix 3 ligado, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como
Internet
15 Visualizações
Internet
15 Visualizações

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco em vendas . arco Gouveia e André Novais de Paula…

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento
Diversos
24 Visualizações
Diversos
24 Visualizações

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento

Wagner Pedro - 12 de Dezembro de 2018

O Nubia X é o melhor smartphone da Nubia em 2018, entregando especificações de ponta e duas telas. Agora, visando…

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 11 de Dezembro de 2018

O Galaxy S9 e o S9+ estão recebendo uma nova atualização de software, que entrega o pacote de segurança de…

Comente

O seu email não será publico