Xiaomi deve lançar nova variante de cor do Mi Mix 2s em 10 de agosto

Recentemente, a Xiaomi provocou o lançamento de uma nova variante de cor do Mi Mix 2s. Um vídeo foi postado no Weibo mostrando o aparelho na cor verde, baseado em uma edição de arte de “Dunhuang”, cidade localizada na prefeitura de Jiuquan, na província de Gansu, no noroeste da República Popular da China. Portanto, é bastante provável que esta seja uma edição bem limitada e exclusiva do país.

Antes desta edição, a Xiaomi trabalhou em conjunto com o Museu Britânico para desenvolver o Mi Mix 2S Special Art Edition, que chegou ao mercado com algumas personalizações e preço de US$ 629. A variante na cor verde deve ser lançada em 10 de agosto.

Para quem não conhece, o Mi Mix 2s possui uma tela LCD de 5,99″ (18:9) com resolução de 2160×1080 pixels e suporte a gama de cores DCI-P3. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, que faz uso da tecnologia Artificial Intelligence Engine (AIE).

O dispositivo pode ser encontrado em três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e a terceira (bem mais potente) com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Ainda não há informações sobre qual será a configuração adotada pela nova variante de cor.

O Mi Mix 2s é o primeiro smartphone da linha Mix a apresentar uma configuração de câmera dupla posicionada verticalmente. O sensor principal Sony IMX363 é de 12MP com lente grande-angular e abertura de f/1.8, enquanto o secundário possui uma lente telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x. Há uma câmera frontal de 8MP com recursos de inteligência artificial, que pode ser usada para desbloqueio facial, embora exista um leitor de digitais na traseira.

Os opções de conectividade são: Bluetooth 5.0, GPS, WiFi 802.11 ac, NFC, Dual-SIM e USB-C. Em software, o Mi Mix 2s traz a nova interface MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido graças a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

Portanto, este smartphone entrega recursos e hardware de ponta. Mas se você pretende esperar o seu sucessor, saiba que ele estar chegando. Informações apontam que o Mi Mix 3 pode ser lançado em 15 de setembro.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui