Xiaomi confirma que Mi 8 Pro será lançado mundialmente em breve

Nesta semana, a Xiaomi anunciou duas novas variantes do Mi 8 – o Mi 8 Lite e Mi 8 Pro. Este último traz um recurso que não está presente na variante tradicional: um leitor de digitais na tela, além de duas novas variantes de cor em gradiente. Seu hardware também é potente e o preço é bastante chamativo se compararmos com o de outros modelos concorrentes.

Agora, buscando alavancar ainda mais as vendas do Mi 8 Pro, Donovan Sung, porta-voz global da Xiaomi, publicou em sua conta no Twitter que este dispositivo será vendido mundialmente em todos os mercados que a Xiaomi está presente, deixando de ser exclusivo da China. O executivo também fez questão de compartilhar algumas fotos do unboxing do Mi 8 Pro.

É possível notarmos as duas novas opções de cor lançadas pela Xiaomi: a Ochre Black e a Twilight Gold, além da variante com traseira translúcida, praticamente idêntica ao Mi 8 Explorer Edition. Lembrando que o novo Mi 8 Pro terá suas vendas iniciadas na China em 21 de setembro. Acredita-se que o lançamento global comece no próximo mês, com foco principal na Europa.

De acordo com a Xiaomi, a tecnologia do leitor biométrico na tela do Mi 8 Pro foi aprimorada consideravelmente se comparamos com a do Mi 8 Explorer Edition. O desbloqueio acontece 29% mais rápido e a taxa de sucesso foi aprimorada em 8,8%, entregando mais segurança e velocidade aos consumidores que apostarem neste aparelho.

O Mi 8 Pro traz especificações semelhantes ao do Mi 8 original. Sua tela Super AMOLED é de 6,21″ com resolução de 2248×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores de 12MP com estabilização óptica de imagem e zoom óptico – eles foram posicionados verticalmente no canto superior esquerdo. O entalhe abriga a câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0.

Em software, temos o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, enquanto sua bateria é de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Outro recurso de segurança além do leitor biométrico sob a tela, é o conjunto de sensores infravermelhos para desbloqueio facial, que também está presente no Mi 8 tradicional.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here