Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro

18 de Outubro de 2018
3 Partilhas 242 Visualizações

Recentemente, surgiram informações que a Xiaomi lançaria o Black Shark 2 em 23 de outubro. Naquele momento, não podíamos confirmar que o evento em questão seria destinado a este aparelho, embora tudo indicasse que sim.

Agora, buscando sanar todas às dúvidas, a Xiaomi finalmente confirmou aquilo que esperávamos: 23 de outubro é a data de lançamento oficial do Black Shark 2. A empresa compartilhou dois cartazes que mostram a silhueta do aparelho, bem como a presença da grade do alto-falante um pouco acima da tela – esse mesmo design pode ser visto em fotos vazadas do Black Shark 2.

Há poucos dias, um vídeo foi compartilhado na internet mostrando que o novo smartphone gamer da Xiaomi terá efeitos de iluminação RGB, algo que deve atrair a atenção de muitos consumidores. Na verdade, as maiores mudanças devem ficar por conta do design, dado que as especificações serão praticamente as mesmas.

De acordo com o TENAA, órgão de regulamentação chinês, o Black Shark 2 possui uma tela de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels, DCI-P3 (garantindo uma gama de cores de até 97%) e aspecto 18:9.

Por dentro, temos o mesmo processador do modelo anterior, ou seja, o Snapdragon 845, aliado a GPU Adreno 630. Também foi dito que o Black Shark 2 possui 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Para manter um ótimo desempenho durante os jogos pesados, a Xiaomi manteve o sistema de resfriamento líquido para “salvar” o Black Shark 2 do calor excessivo.

Para manter o aparelho ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido – curiosamente, este é o mesmo valor encontrado no Black Shark original.

O software não foi listado nos vazamentos, mas espera-se que este aparelho chegue ao mercado com Android 9.0 Pie, no entanto, as chances do Android 8.1 Oreo ser inserido são maiores.

No momento, nenhum vazamento revelou informações precisas sobre o possível preço do Black Shark 2, tampouco sabemos a sua disponibilidade. De qualquer forma, se a Xiaomi manter a mesma estratégia do primeiro modelo, este aparelho deverá ser exclusivo da China, pois o Black Shark original nunca foi vendido oficialmente em outros mercados, algo que certamente dificultou a expansão da Xiaomi nesse segmento, que por sinal, já é bastante concorrido.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Já começou o Pixels Camp 2019
Gaming
16 Visualizações
Gaming
16 Visualizações

Já começou o Pixels Camp 2019

Daniela Azevedo - 23 de Março de 2019

A edição de 2019 do Pixels Camp já começou e decorre até amanhã, dia 23, no Pavilhão Carlos Lopes, em…

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal
Destaques
3 Partilhas35 Visualizações
Destaques
3 Partilhas35 Visualizações

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Huawei lança o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão atualizada do muito recente P Smart…

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)
Google
6 Partilhas52 Visualizações
Google
6 Partilhas52 Visualizações

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)

Sandra Pacheco - 22 de Março de 2019

Hoje, dia 21 de Março celebra-se a vida e obra de Johann Sebastian Bach mas também um grande passo para…

Comente

O seu email não será publico