Xiaomi Black Shark pode ser lançado globalmente em breve

12 de Outubro de 2018
3 Partilhas 64 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

O Black Shark é o primeiro smartphone da Xiaomi voltado para o público gamer. Este modelo, que foi lançado em abril deste ano, traz recursos e especificações que agradaram muitos fãs da marca. No entanto, sua disponibilidade é bem limitada, pois o Black Shark só pode ser encontrado oficialmente na China.

Mas de acordo com um novo site da Xiaomi, isso deve mudar em breve. A página “global.blackshark.com” revela que a fabricante chinesa tem planos de comercializar este aparelho em outros mercados.

Infelizmente, não há muitas informações, pois o site menciona apenas que o Black Shark está chegando em breve, além de possuir uma área para os visitantes cadastrarem um e-mail para receber uma notificação quando o smartphone estiver disponível.

Analisando bem, essa estratégia de comercializar o Black Shark em todo o mundo agora é um pouco tarde. Este aparelho conseguiu boas vendas em seu país de origem, e poderia ter crescido consideravelmente em outros mercados após o lançamento, mas atualmente, já existem grandes concorrentes, como o Razer Phone 2 e o Asus ROG Phone.

Então, resta saber como será o desempenho do Black Shark em mercados fora da China. Além disso, no mês passado, o TENAA certificou a segunda geração deste smartphone, que traz um novo design. Sendo assim, é estranho que a Xiaomi tenha resolvido iniciar as vendas globais do Black Shark agora.

De qualquer forma, este aparelho ainda é uma ótima opção para quem está em busca de um smartphone gamer. Sua tela LCD é de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels, 403 ppi de densidade e 76% de relação tela-corpo.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos Kryo 385 Gold de 2,8 GHz e quatro Kryo 385 Silver de 1,8 GHz – a GPU é a Adreno 630. O Black Shark pode ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Na parte de trás, há dois sensores, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP – ambos com abertura f/1.8, foco PDAF, HDR, estabilização digital de imagem e podendo gravar em 4K a 30fps. A câmera frontal entrega 20MP com abertura f/2.2.

Uma bateria de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” mantém o Black Shark ligado, enquanto o Android Oreo vem instalado de fábrica.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Novos teasers revelam design frontal e traseiro do Nokia 7.1 Plus
Diversos
13 Visualizações
Diversos
13 Visualizações

Novos teasers revelam design frontal e traseiro do Nokia 7.1 Plus

Wagner Pedro - 15 de Outubro de 2018

Recentemente, a HMD Global anunciou o Nokia 7.1, um intermediário com Snapdragon 636 e preço acessível. Há poucos dias, a…

Huawei Enjoy Max e Enjoy 9 Plus são anunciados oficialmente
Huawei
29 Visualizações
Huawei
29 Visualizações

Huawei Enjoy Max e Enjoy 9 Plus são anunciados oficialmente

Wagner Pedro - 15 de Outubro de 2018

No mês passado, a Honor apresentou dois novos smartphones intermediários: o 8X e 8X Max. Agora, ambos foram lançados na…

O Photoshop “verdadeiro” vai ser lançado para iPad
Aplicações
29 Visualizações
Aplicações
29 Visualizações

O Photoshop “verdadeiro” vai ser lançado para iPad

José Candeias - 15 de Outubro de 2018

A Adobe quer mesmo passar a ideia de que a app Photoshop CC para o iPad, que foi anunciada na…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos