Xiaomi Black Shark pode ser lançado globalmente em breve

12 de Outubro de 2018
3 Partilhas 152 Visualizações
Passatempo BlackBerry

O Black Shark é o primeiro smartphone da Xiaomi voltado para o público gamer. Este modelo, que foi lançado em abril deste ano, traz recursos e especificações que agradaram muitos fãs da marca. No entanto, sua disponibilidade é bem limitada, pois o Black Shark só pode ser encontrado oficialmente na China.

Mas de acordo com um novo site da Xiaomi, isso deve mudar em breve. A página “global.blackshark.com” revela que a fabricante chinesa tem planos de comercializar este aparelho em outros mercados.

Infelizmente, não há muitas informações, pois o site menciona apenas que o Black Shark está chegando em breve, além de possuir uma área para os visitantes cadastrarem um e-mail para receber uma notificação quando o smartphone estiver disponível.

Analisando bem, essa estratégia de comercializar o Black Shark em todo o mundo agora é um pouco tarde. Este aparelho conseguiu boas vendas em seu país de origem, e poderia ter crescido consideravelmente em outros mercados após o lançamento, mas atualmente, já existem grandes concorrentes, como o Razer Phone 2 e o Asus ROG Phone.

Então, resta saber como será o desempenho do Black Shark em mercados fora da China. Além disso, no mês passado, o TENAA certificou a segunda geração deste smartphone, que traz um novo design. Sendo assim, é estranho que a Xiaomi tenha resolvido iniciar as vendas globais do Black Shark agora.

De qualquer forma, este aparelho ainda é uma ótima opção para quem está em busca de um smartphone gamer. Sua tela LCD é de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels, 403 ppi de densidade e 76% de relação tela-corpo.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos Kryo 385 Gold de 2,8 GHz e quatro Kryo 385 Silver de 1,8 GHz – a GPU é a Adreno 630. O Black Shark pode ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Na parte de trás, há dois sensores, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP – ambos com abertura f/1.8, foco PDAF, HDR, estabilização digital de imagem e podendo gravar em 4K a 30fps. A câmera frontal entrega 20MP com abertura f/2.2.

Uma bateria de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” mantém o Black Shark ligado, enquanto o Android Oreo vem instalado de fábrica.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Zenfone Max Pro M1 receberá Android Pie no início de 2019
Asus
27 Visualizações
Asus
27 Visualizações

Zenfone Max Pro M1 receberá Android Pie no início de 2019

Wagner Pedro - 12 de Dezembro de 2018

Pouco tempo depois de oficializar o Zenfone Max Pro M2, a Asus veio a público para anunciar que o modelo…

OnePlus oficializa o OnePlus 6T McLaren Edition com 10GB de RAM
Destaques
53 Visualizações
Destaques
53 Visualizações

OnePlus oficializa o OnePlus 6T McLaren Edition com 10GB de RAM

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

A atualização mais óbvia é o McLaren 6T de 10GB de RAM, em comparação com o 6GB ou 8GB no…

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como
Internet
25 Visualizações
Internet
25 Visualizações

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco em vendas . arco Gouveia e André Novais de Paula…

Comente

O seu email não será publico