Xiaomi Black Shark: já estão a preparar um smartphone para os gamers

A Xiaomi tem presença em vários segmentos de mercado relacionados com a tecnologia e nos smartphones tem uma excelente presença no mercado, presente mesmo no top 5 mundial. Por esse motivo, não é de admirar que a fabricante chinesa esteja já a pensar num smartphone concorrente ao Razer Phone.

Muitos podem não ver qual é a diferença entre o Razer Phone e outro qualquer smartphone, mas a verdade é que pode ser um novo segmento que está a surgir e a Xiaomi pode ser a próxima grande concorrente, segundo o PhoneRadar.

Segundo o site, a Xiaomi já criou uma marca e uma subsidiária para produtos a pensar nos gamers, o que poderá significar um sério concorrente à Razer. Segundo o PhoneRadar, que obteve informações através do Weibo, um dos primeiros produtos da Black Shark será um smartphone topo de gama, pensado para gamers. Este equipamento terá um processador topo de gama, bem como um sistema de refrigeração com tecnologia aeronáutica, que permitirá uma utilização hardcore contínua, sem problemas de sobreaquecimento, o que acontece atualmente em qualquer smartphone topo de gama.

A expetativa é que saibamos mais informações sobre este smartphones durante os próximos meses, mas a expetativa é sobre o futuro desta nova subsidiária.

Tendo em conta o percurso de outras subsidiárias da Xiaomi, é muito provável que, após o smartphone, tenhamos ratos e teclados para gamers, como até poderemos vir a ter computadores gaming da marca Xiaomi, já que a fabricante chinesa já tem computadores muito interessantes no mercado.

Veja também...

Deixe o seu comentário