Xiaomi Black Shark 3 poderá ser o primeiro smartphonecom 16GB de RAM

Red Magic 5G

Os smartphones gaming estão “na moda” e já há várias marcas a apostar neste novo mercado, como a Nubia, Asus e a Xiaomi. E é desta última que vamos falar, segundo os rumores mais recentes. Já se sabe que no início do ano começam os rumores sobre novos equipamentos e sem dúvida que este rumor é bem interessante.

Não há grandes dúvidas que a Xiaomi vai lançar um sucessor do Black Shark, já que todos os anos tmeos novos smartphones, mas a grande surpresa é a quantidade de RAM que este smartphone terá e será o primeiro do mundo a ter tanto RAM: 16GB, segundo os mais recentes rumores, o que acaba por não ser surpreendente que seja um smartpone gaming a ser o primeiro.

Com o sucesso dos Xiaomi Black Sharks anterior, a empresa deve lançar um sucessor que deverá ser chamado de Black Shark 3, sendo que como se apresenta como um smartphone topo de gama, certamente que haverá uma versão 5G e é mesmo dessa que estamos a falar. O BlackShark 3 5G deverá ser o primeiro smartphone a ter 16GB de RAM.

Pode achar que 16GB de RAM é demasiado para um smartphone, já que mesmo os computadores não necessitam de tanto RAM, no entanto, certamente que esta memória extra será de muito agrado para muitos utilizadores.

A confirmação destas especificações veio de empresas que certificam smartphones par ao mercado chinês e que confirmam que o smartphone terá 5G e 16GB de RAM, sendo que é o modelo SHARK KLE-AO. Por agora, não há muito mais informações, no entanto também é referido que o preço do smartphone não será barato, por isso é muito provavél que a Xiaomi lance um modleo sem o 5G, não se sabendo que esse modelo manterá os 16Gb de RAM.

Quanto a outras especificações, é provavel que o smartphone conte com oprocessador topo de gama, o Qualcomm Snapdragon 865, sendo que a bateria deverá rondar os 4.000 mAh já presentes no antecessor. Também é possível que a tecnologia de carregmaento rápido seja superior aos 27W do antecessor, até porque a Xiaomi já apresentou melhores nesta áre apara 2020.

Há que referir que estas informações são apenas rumores e tem de encarar estas informações com alguma desconfiança, sendo que também será curioso se haverá algum concorrente a antecipar-se à Xiaomi e ao seu smartphone gaming na chegada ao mercado com 16GB de RAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here