Xiaomi anunciou projetor vídeo com laser muito acessível

A Xiaomi escolheu o dia de hoje para revelar algumas novidades da sua submarca Mijia. O projetor com feixe de laser é o artigo que recebeu maior destaque não apenas pela sua sofisticação, mas também pelo seu preço muito acessível.

O novo projetor a laser fabricado pela Xiaomi pode ser utilizado em casa para oferecer imagem de grandes dimensões e reproduzir conteúdos de vídeo ou TV. O novo Mi Laser Projector consegue expandir com grande resolução imagens até 150 polegadas a apenas uma distância de 50 cm da superfície de projeção. O preço será de 100,000 Yuan (aproximadamente 1300 euros), um valor que corresponde a cerca de 10% quando comparado com propostas idênticas já existentes no mercado.

O feixe de laser que equipa o Mi Laser Projector terá tempo de vida aproximado para 25.000 horas. Para comunicar este facto a Xiaomi traduziu em 34 anos mediante duas horas de utilização a cada dia.

De forma a conseguir dar aos utilizadores a melhor experiência de visualização de conteúdos multimedia a Xiaomi não deixou alheio o desenvolvimento do sistema de som  que se consegue aproximar das sensações vividas nas salas de cinema.

 

Veja também...

Deixe o seu comentário