Xiaomi anuncia primeiro evento de 2019 já amanhã: O que esperar?

2 de Janeiro de 2019
5 Partilhas 200 Visualizações

A fabricante chinesa parece que não quer perder tempo e hoje anunciou o seu primeiro evento de 2019… Já para amanhã. Acaba por ser uma surpresa pois já há alguns rumores sobre equipamentos da Xiaomi para 2019, mas não se esperava que surgisse algo tão cedo.

Desta forma, amanhã já iremos ter o primeiro evento do ano, sendo que da parte da Xiaomi a indicação que irá acontecer algo muito importante amanhã. O que será? O que iremos conhecer amanhã? Deixamos algumas possibilidades.

Xiaomi Redmi Pro 2

Este é, provavelmente, a maior possibilidade, já que surgiram algumas informações sobre o equipamento, uma que indica que o equipamento terá uma câmara de 48MP, uma informação que já tinha surgida há algum tempo.

Segundo alguams imagens já divulgadas, o Xiaomi Redmi Pro 2 deverá ter o processador Qualcomm Snapdragon 675, sendo que também é indicado que terá uma câmara frontal no meio do ecrã, ao estilo da Samsung e da Huawei e poderá ser o primeiro equipamento da Xiaomi com esta “inovação”.

Xiaomi Redmi 7

Este é, provavelmente, o mais provável de ser anunciado. Segundo os rumores, o ecrã terá 5,8 polegadas com resolução 1520x720p, Qualcomm Snapdragon 710, octac-ore a 2,3GHz, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, duas câmaras traseiras de 12MP e 5MP, sendo que a frontal é de 8MP.

O sistema operativo deverá ser o MIUI 9 com Android 9.0 Pie, MicroUSB, bateria de 4000 mAh, sensor de impressões digitais na traseira e Bluetooht 4.2.

Xiaomi Redmi Go

Esta é outra possibilidade interessante, já que o equipamento já tem sido falado algumas vezes e é o primeiro smartphone da Xioami com Android Go, a versão do sistema operativo mais minimalista e que pode ser muito importante para colocar o equipamento com um preço ainda mais baixo do que estamos habituados.

Segundo alguns rumores, este equipamento poderá ter Dual-SIM, 2,4GHz Wifi, Bluetooth 4.2 e 1GB de RAM. O ecrã poderá ter 6 polegadas, sendo que o preço será inferior a 100€, certamente.

Fonte: GSMArena

Artigos interessantes

Gmail vai permitir agendar o envio de mails
Aplicações
3 Visualizações
Aplicações
3 Visualizações

Gmail vai permitir agendar o envio de mails

Daniela Azevedo - 19 de Março de 2019

Uma análise recente da app do Gmail para android revelou que está prestes a chegar uma das suas mais aguardadas…

Windows 10 sofre com ameaças de Bugs
Microsoft
15 Visualizações
Microsoft
15 Visualizações

Windows 10 sofre com ameaças de Bugs

José Nilson - 19 de Março de 2019

Como já sabemos, o Windows 10 é agora o sistema operacional mais popular do mundo. Pelo menos agora que ele…

Cuidado: Google Docs pode ser usado para praticar Bullying
Aplicações
23 Visualizações
Aplicações
23 Visualizações

Cuidado: Google Docs pode ser usado para praticar Bullying

José Nilson - 19 de Março de 2019

Quando pensamos em Bullying, pensamos logo em ameaças e intimidações verbais. Mas nem sempre é isso que acontece. Muitas vezes…

Comente

O seu email não será publico