Xiaomi anuncia Mi Mix em branco e a MI TV 4 modular na CES 2017

Havia muita expetativa quanto ao que a Xiaomi ia apresentar na CES 2017, sendo que muitos acreditavam que iria ser revelada a verdadeira internacionalização da fabricante para o mundo ocidental. Mas não, houve boas novidades, mas maioritariamente par ao mercado chinês.

Xiaomi Mi Mix em branco

O Xiaomi Mi Mix é uma grande inovação da fabricante chinesa e que muitos louvores têm sido dados ao equipamento, apesar de ter chegado ao mercado com um preço caro. Apesar de todas as suas excelentes especificações, o equipamento tem como destaque um ecrã (quase) sem moldura, além de várias outras novidades e inovações do equipamento.

O Xiaomi foi apresentado no início de novembro, mas agora na CES a Xiaomi anunciou que o equipamento também estará disponível em branco, o que é, sem dúvida, uma peça de design incrível, mantendo os acabamentos em cerâmica que também são destaque neste equipamento.

O Xiaomi Mi Mix tem um ecrã de 6,4 polegadas com resolução 2k (2040x18000p), processador Snapdragon 821, 4/6GB de RAM e 128/246GB de ROM, acompanhado de uma câmara de 16MP traseira e 5MP frontais. O equipamento conta com sensor de impressões digitais, uma bateria de 4400 mAh e o Android 6.0 Marshmallow, com promessa de atualização para o Nougat.

Infelizmente esta beldade de design apenas continuará disponível na China, sendo que apenas por importação de lojas online é que será possível adquirir o produto.

Xiaomi Mi TV 4

O outro grande destaque é a nova televisão da Xiaomi que rapidamente se destaque por ser muito fino, apenas 4,9mm. Sim, é mais fina que o iPhone e que o Mi Mix. Simplesmente incrível. Além disso, a televisão não quase moldura nenhuma, com a parte traseira em metal, um design muito bom.

A Xiaomi indica que esta televisão é modular, pois basicamente o que temos é apenas o ecrã, sendo que a motherboard para a televisão funcionar está na soundbar que acompanhar a televisão, o que permite que estejam separados e, provavelmente, num futuro possamos melhorar a televisão apenas alterando a motherboard (mas isso veremos).

Haverá várias versões da televisão e o preço iniciará a partir dos 1500 dólares (1.423€ ou 4.814 Reais), o que é um preço incrível tendo em conta a oferta.

A chegada ao mercado só deverá acontecer no final do ano e no mercado chinês.

Veja também...

Deixe o seu comentário