Xiaomi 12 Ultra deve chegar em Maio e vai ser espectacular!

Embora o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro já tenham estreado no ano passado, só agora é que chegou ao mercado global, Portugal incluído. No entanto, acreditando nos rumores e que a Xiaomi irá seguir a mesma tendência do ano passado, ainda deverá chegar ao mercado um smartphone mais poderoso, o Xiaomi 12 Ultra. Também o Mi 11 Ultra chegou mais tarde.

O Xiaomi 12 Ultra pode ser um dos melhores telefones do mercado se for parecido com seu antecessor – são telefones super premium com uma ecrã incrível, conjunto de câmeras, solução de carregamento e software, sendo que o objetivo é não só oferecer o melhor que a tecnologia suporta atualmente, a um preço apenas para alguns.

Além de todas as tecnologias, o que é esperado é que o smartphone venha a competir pelo primeiro lugar no ranking de fotografia mais conhecido, o DxOMark, que recentemente alterou o primeiro lugar de melhor smartphone em câmaras para uma marca muito surpreendente.

Segundo as informações obtidas, já que era esperado que no evento de apresentação global do Xiaomi 12 pudesse haver uma surpresa, agora é apontado que o Xiaomi 12 Ultra apenas será apresentado em Maio e com más notícias se está à espera deste equipamento.

Assim, tudo aponta que a Xiaomi deverá fazer com o 12 Ultra o mesmo que fez com os seus “irmãos”, irá lançar o smartphone primeiro na China, no mês de Maio. Por isso, podemos apontar que o novo smartphone topo de gama da Xiaomi, o Xiaomi 12 Ultra, apenas deverá chegar ao mercado global durante o verão.

Independentemente disso, estamos ansiosos de conhecer este equipamento, já que os rumores também têm apontado que este pode ser o primeiro smartphone em parceria com a Leica, que antes tinha uma parceria exclusiva com a Huawei e que ajudou, muito, a que os smartphones da marca chinesa sejam dos melhores a nível de câmaras para smartphones.

Rumores sobre o Xiaomi 12 Ultra

Entre as principais características do Xiaomi 12 Ultra está a câmera principal; que deve oferecer quatro sensores e óptica Leica. Como o principal, eles prometem o Samsung GN5 de 50 megapixels e virão juntos com três módulos: um com resolução de 48 megapixels e dois com 50 megapixels. Entre eles, eles prometem um par de sensores periscópicos com suporte para zoom 5x e 10x, o que poderá dar um grande salto qualitativo no zoom em smartphones.

Não há dúvida de que o Xiaomi 12 Ultra oferecerá um display AMOLED de 120 Hz com resolução QuadHD+, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento, uma bateria com capacidade de pelo menos 4500 mAh com carregamento rápido com e sem fio.

A grande curiosidade é em termos de preço, já que o Xiaomi 11 Ultra chegou ao mercado a um preço bem alto e Premium, e apesar de o smartphone poder ser inovador, veremos qual será a aceitação em voltarmos a ter um smartphone a um preço superior a 100€.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui