Xenoblade Chronicles: Definitive Edition recebe actualização de um dia

Para quem não sabia, ao que parece, a Nintendo e a Monolith Soft lançaram na realidade duas actualizações para o jogo Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. Ou seja, o jogo não só recebeu a Versão 1.1.1 como também recebeu a Versão 1.1.0.

E quer uma quer outra actualização trazem consigo muitas correcções. A Versão 1.1.1 corrige a questão que havia com a Palete de Artes que impedia que se fechava quando nenhuma arte estava disponível durante um Ataque em Cadeia. E na Versão 1.1.0 foi corrigir os bloqueios que ocorriam nos ecrãs de transição de salto de percurso e nas cenas de eventos.

Também foi corrigido um erro com a busca da felicidade onde aparecia o nome errado do orador. Outro erro corrigido foi um problema que estava a impedir o status e detalhes do item fossem exibidos quando  se movia o cursor muito rápido entre Equipamentos na tela Mudar Equipamento.

Também foi corrigido um problema com o ícone de buff que foi actualizado com os buffs de defesa física e de éter recebidos e perdidos quando o Monado Art “Armor” é activado e expira. Foram também resolvidos outros problemas com o grupo inimigo de Leg Volffs que parava no buraco de água em vez de se movimentar com o Napping Volffen quando este aparecia.

E também foi corrigido um problema onde os efeitos sonoros continuavam na cena mesmo depois do salto de evento era usado durante uma cena onde o futuro era mostrado.

Foram corrigidos outros jogos para que a jogabilidade do jogo fosse melhor e para que os jogadores consigam tirar o melhor partido do jogo, pois não há pior que tentarmos estar a jogar e só encontrarmos bugs, glitchs e até erros no próprio código.

É por isso que os desenvolvedores fazem as actualizações, não é para apenas porem mais conteúdo, serve para resolver problemas e questões que apareçam no decorrer do jogo.

Fonte: Nintendo Life

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here