Xbox Project Scarllet terá foco em taxa de FPS e Jogabilidade

O chefe do Xbox, Phil Spencer, entrou em detalhes sobre o próximo projeto da Microsoft, Xbox Project Scarlett. Em uma recente entrevista em profundidade com a Gamespot, Spencer entrou em detalhes sobre os principais objetivos da Microsoft para a próxima geração:

“Acho que a área que realmente queremos focar na próxima geração é a taxa de quadros e a jogabilidade dos jogos”, explicou Spencer. Spencer então destacou que a Microsoft espera conseguir isso garantindo que os jogos sejam carregados de forma incrivelmente rápida e executem a mais alta taxa de quadros possível.

O foco

“Essa geração nos focalizou muito nos visuais 4K e em como oferecemos os dois filmes por meio de 4K Blu-ray e streaming de vídeo”, disse Spencer, “e com o Xbox One X permitindo que os jogos sejam exibidos em 4K com melhorias visuais realmente fortes próxima geração.”

Com foco em altas taxas de quadros e tempos de carregamento rápidos, Spencer continuou a descrever que a jogabilidade é um “foco maior” para a Microsoft quando se trata de seu console da próxima geração.

O responsável pelo Xbox explicou que está focando em preocupações como fazer o jogo carregar o mais rápido possível enquanto está sendo reproduzido, além de levar em consideração a forma como parece e se sente jogar.

Durante a entrevista, Spencer também falou sobre os aspectos de compatibilidade retroativa e cross-play que o Xbox introduziu nos últimos anos e como a Microsoft planeja continuar usando esses recursos com o Projeto Scarlett.

Spencer descreveu como os jogadores poderão usar seus controles do Xbox One no novo console, bem como jogar jogos da geração anterior.

“Então, realmente, as coisas que você comprou de nós, sejam os jogos ou os controladores que você está usando, queremos ter certeza de que eles sejam compatíveis com a versão de maior fidelidade do nosso console”, explicou Spencer, “que Naquela época, obviamente, será o que acabamos de lançar. ”

O Projeto Xbox Scarlett deve lançar o feriado 2020 ao lado do altamente antecipado Halo Infinite como título de lançamento. Compatibilidade retroativa e cross-play continuam sendo alguns dos maiores pontos de venda do Xbox. Vai ser interessante ver a capacidade desta nova máquina para os gamers.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here