Xbox One vai ter armazenamento ilimitado na cloud

xbox one

A Microsoft continua a tentar compensar os fãs pelos sustos que pregou durante o período de lançamento da Xbox One.

Depois de ter voltado atrás em muitas das medidas anunciadas – como a questão do digital rights management relativa aos jogo, por exemplo – , a empresa vem agora anunciar que a sua nova consola terá uma capacidade ilimitada de armazenamento na cloud.

Parece que finalmente a Microsoft, entre tantas outras companhias, está a perceber como conquistar os consumidores.

Além de ter decidido cancelar muitas das suas decisões iniciais, a empresa continua agora a surpreender, no sentido de tentar diminuir o impacto criado pelo lançamento da Playstation 4, desenvolvida pela Sony.

De acordo com a Microsoft, a “Xbox One terá armazenamento ilimitado na cloud para todos os membros da Xbox Live que queiram armazenar vários tipos de conteúdo compatível com a Xbox One, incluindo informações do perfil, jogos, objetivos atingidos e outros tipos de entretenimento. O conteúdo será armazenado e guardado na cloud para que os utilizadores possam aceder a tudo de forma automática a partir de qualquer local e a qualquer altura”.

O anúncio oficial significa que será possível salvar jogos, perfis e tudo o resto na cloud. Além disso, não será necessário ter uma conta Xbox Live Gold para aceder a este serviço, o que abre esta possibilidade a muito mais jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui