Xbox One foi a consola mais vendida nos EUA em dezembro

xbox one

Por cá ainda só conhecemos a Playstation 4, mas nos Estados Unidos, parece que a preferida é a consola da Microsoft, que vendeu 908 mil unidades.

Durante esta semana, a Sony Portugal publicou que é líder no mercado nacional, com 72% do mercado, sendo que a Playstation 4 vendeu 21 mil unidades. Não podemos fazer uma comparação coma concorrência, já que a consola da Microsoft ainda nem sequer chegou a Portugal. No entanto, nos EUA a preferência é diferente.

Segundo o grupo NPD, em relação às consolas caseiras, a Xbox One vendeu mais que a Playstation 4 no mês de dezembro. No entanto, refere que, desde que ambas as consolas chegarão ao mercado, em novembro, a Playstation 4 vendeu mais que a Xbox One.

Mas não é só com a Xbox One que a Microsoft liderou no mês de dezembro,também a Xbox 360 vendeu 643 mil unidades, superior à Playstation 3 no mesmo mês.

Mas a Nintendo também está bem, apesar de ter descido as estimativas de vendas. Segundo o mesmo grupo, o mês de dezembro foi o mês que mais consolas WiiU foram vendidas. Mas é nas consolas portáteis que há mais para festejar, pois no total, a Nintendo 3DS foi a consola que mais unidades vendeu.

Em termos de jogos, o GTA V foi o jogo mais vendido no mesmo período, seguido pelo Call Of Duty: Ghosts, MaddenNFL 25, Battlefield 4 e Assassin’s Creed IV: Black Flag, afechar o top 5.

Fonte: TechCrunch

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here