Xbox One com Titanfall desce preço nos EUA para $450

The Verge Xbox One titanfall

No Reino Unido já tínhamos noticiado uma redução do preço na Xbox One, agora o mesmo acontece nos Estados Unidos, reduzindo para 450 dólares.

A imprensa internacional interpreta esta descida de preço como uma tentativa da Microsoft em vender mais consolas, já que a Playstation 4 é, sem dúvida, a consola de quarta geração mais vendida, ultrapassando mais de 6 milhões de unidades vendidas. Assim, uma iniciativa no Reino Unido acaba de chegar aos Estados Unidos.

Segundo o Joystiq, a Walmart, a Best Buy e a Amazon já reduziram o preço da consola Xbox One com o jogo Titanfall para os 450 dólares, dez dias depois da venda deste conjunto nos EUA.

Com estas reduções de preço esperamos que em setembro, quando a Xbox One chegar ao mercado português, a nova consola da Microsoft esteja a rondar os 450€.

Xbox One é a mais vendida no Reino Unido pela 4ª semana consecutiva

Segundo o site MVC, a Xbox One está a crescer no Reino Unido, com um aumento de venda significativo pela quarta semana consecutiva, muito graças ao lançamento do jogo Titanfall e à redução de preço da consola já indicado em cima.

Assim, as vendas da Xbox One aumentaram 96%. No entanto, a liderança da Microsoft ocorre devido à falta de unidades da Playstation 4 para venda, o que deverá ser alterado durante o fim-de-semana, quando o muito esperado Infamous: Second Son esteja disponível para a consola da Sony.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here