Xbox One chega a Portugal em setembro

Xbox One

Apesar de a última informação indicar que a Xbox One chega a território português ainda este mês, oficialmente a Microsoft anunciou a chegada da consola para setembro.

Provavelmente o site que indica a venda da Xbox One ainda este mês deverá ir buscá-la fora de Portugal, pois as últimas informações indicavam a chegada da Xbox One a Portugal em outubro. Felizmente, oficialmente a chegada da Xbox One a Portugal irá acontecer em setembro, dentro de seis meses.

A notícia é dada pelo vice-presidente de marketing e estratégia da divisão de jogos da gigante norte-americana, Yusuf Mehdi, através de um comunicado.

Além de Portugal, são mais 25 países que receberão a Xbox One em setembro, como a Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Holanda, Noruega, Polónia, Rússia, Eslováquia, Suécia e Turquia, isto referindo só os países europeus.

No comunicado, Yusuf Mehdi diz que durante o mês de abril as empresas locais divulgarão mais informações, portanto faltará mais ou menos um mês para obtermos mais informações da Microsoft Portugal. Seria bom era que a Xbox One chegasse mais barata.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here