Xbox Cup, torneio de Fortnite com prêmio de U$ 1 milhão

E par quem achava que o Fortnite estava muito calmo nos eventos, melhor reviar esta opinião. A Epic Games já anunciou o Xbox Cup de US $ 1 milhão, no qual apenas os jogadores do console Xbox One poderão participar, e agora os proprietários do PlayStation 4 também receberão uma chance.

Fortes jogadores competitivos têm se mantido ocupados treinando para o evento de US $ 30 milhões que acontecerá de 26 de julho a 28 de julho em Nova York. E lá é que decidirão quem ficará com o título de melhor jogador neste console do mundo.

Não houve muita informação divulgada sobre o que os jogadores competitivos devem esperar após a Copa do Mundo, com muitos esperando para ver se há mais dinheiro a ser ganho em 2019.

Evento

A Epic Games já anunciou o único torneio solo do Xbox, e agora os jogadores do PlayStation terão a chance de ganhar algum dinheiro também. De acordo com o gerente de comunidade da Epic, Nathan Mooney , haverá uma Copa do PS4 realizada após a Copa do Xbox.

Fãs de toda a comunidade ficaram extremamente felizes em saber que os torneios competitivos da Fortnite finalmente estão prontos para o console, então todos podem ter a chance de ganhar dinheiro para o Victory Royales.

Não houve mais nenhuma informação liberada como data de início ou formato, mas podemos esperar que a copa do PS4 siga um estilo similar ao do Xbox. A Xbox Cup contará com os primeiros 1.500 jogadores solo que lutarão pela fatia do pote de prêmios de $ 1 milhão.

Mas uma coisa podemo ter certeza antes mesmo do evento começar: o evento estará lotado. O jogo por si mesmo já é um grande atrativo de pessoas. Mas ele chega em outro patamar quando tem algo mai interessante acrescentado, nesse caso, o torneio. E creio que as expectativa dos produtores do evento estão batendo no teto, assim como a nossa.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here