Xbox Cloud Gaming é agora totalmente equipado com um novo hardware

O serviço Xbox Cloud Gaming da Microsoft (xCloud) agora é totalmente equipado com o hardware Xbox Series X personalizado. A Microsoft disse que concluiu recentemente a atualização, que melhora a taxa de quadros e o tempo de carregamento do jogo para jogadores que fazem streaming de jogos do Xbox pela web.

Embora a Microsoft tenha mudado recentemente o Xbox Cloud Gaming para streams de 1080p e 60 fps nos últimos meses, a empresa ainda precisa desbloquear todo o potencial do hardware Xbox Series X personalizado para entregar streams de 4K. Ainda não está claro quando isso irá estar disponível, mas a Microsoft está a mover-se para oferecer Xbox Cloud Gaming para além de dispositivos móveis e navegadores.

A Microsoft está atualmente a trabalhar num aplicativo Xbox dedicado às TVs que irá permitir aos jogadores da Xbox transmitirem os jogos sem a consola. Dispositivos de streaming autônomo que pode ligar uma TV ou monitor também estão planeados, e é razoável supor que poderá haver mais atualizações para a resolução do Xbox Cloud Gaming para corresponder a este impulso de TV.

blank

A Xbox Cloud Gaming começou como uma forma de jogar em dispositivos móveis, mas com a sua integração futura com o painel do Xbox e TVs, ele já está a tornar-se muito mais do que apenas uma oferta móvel. A Microsoft também está integrar a Xbox Cloud Gaming na sua nova loja online do Xbox que está começar a ser lançada, e ainda estamos a espera para ouvir mais sobre os seus planos de trazer a sua tecnologia xCloud para o Facebook Gaming.

A Microsoft também expandiu recentemente a Xbox Cloud Gaming para a Austrália, Brasil, México e Japão, logo após concluir a sua atualização de hardware Xbox Series X personalizada para o serviço. A tecnologia xCloud da Microsoft está agora disponível em 26 países, e a empresa já tinha sugerido “novas ofertas de assinatura para Xbox Game Pass”, portanto, podemos vir a ver camadas adicionais que forneçam acesso ao Xbox Cloud Gaming em breve.

Fonte: TheVerge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here