X7 Dark Shadow edition é o último SUV de luxo BMW

Red Magic 6S

O BMW X7 Dark Shadow Edition 2021 chega para oferecer aos clientes interessados no grande crossover de luxo algo ainda mais especial. No entanto, os compradores precisam de agir rapidamente, porque a empresa está apenas a oferecer 75 deles nos Estados Unidos e um total de 600 em todo o mundo, sendo também a versão mais exclusiva do X7 que provavelmente encontrarás.

O Shadow Edition vem com um ´BMW Individual Frozen Arctic Grey´, que é uma cor cinzenta escura com um acabamento mate. O aparador Shadowline estendido adiciona peças pretas de alto brilho ao aparador da porta, capas de pilares B e C, base dos espelhos, grades do telhado, grelha de rim e em torno das entradas de ar na frente dianteira. As saídas de escape trapezoidais têm pontas cromadas pretas. O crossover cavalga em rodas de 22 polegadas com um acabamento Jett Black.

Lá dentro, há estofos de couro Merino numa mistura de dois tons de Night Blue e Black.
O cabeça de cartaz é Night Blue Alcântara, e a mesma cor em pele Nappa cobre o painel superior, painéis de porta e apoios de braços. A parte inferior do painel de instrumentos e os bancos dianteiros são couro Black Merino. O ´Piano Black´ aparas aparece na consola central inferior. Geralmente, os pacotes opcionais são standard na Edição ´Shadow´.

O pacote profissional de assistência à condução, pacote de clima frio, pacote de assentos de luxo e pacote executivo estão entre os equipamentos deste veículo de funcionamento limitado. A única opção para a Edição ´Shadow´, é escolher entre duas cadeiras para a segunda fila ou um banco onde podem caber três pessoas.

Com 75 unidades planeadas para os EUA, é também a versão mais exclusiva do X7 que provavelmente encontraremos. As edições de carros escurecidos são a maior parte da procura neste momento, e a BMW pensou que mostraria a todos o que deve ser feito, anunciando a sua edição de 2021 X7 Dark Shadow. Agora, esta novela da BMW começa com pé direito, baseando-se na versão quente do M50i do X7.

Caso se tenha esquecido, o M50i recebe o muito amado V8 biturbo de 4,4 litros da BMW que produz (nesta configuração) 523 cv de potência e 533 pés de binário. Para dar à edição Dark Shadow a sua excelente estética de luxo, em Munique estão a certificar-se de que vem com todas as opções incluídas. A única decisão que precisa tomar como comprador durante a fase de pré-encomenda é se quer as ´cadeiras do capitão´ na segunda fila ou num banco. Quer detalhes?

Tudo bem: a edição Dark Shadow virá de série com o pacote Driving Assistance Professional, o pacote Cold Weather, o pacote de Assentos de Luxo (assentos ventilados e de massagem), o pacote Executivo, o sistema stereo Bowers & Wilkins atualizado. Já percebemos a ideia.

´The Dark Shadow´ virá exclusivamente numa sombra de ´BMW Individual Frozen Arctic Grey Metallic´ e apresenta todo o acabamento shadowline preto que poderia desejar, oferecendo um exterior verdadeiramente escuro e sombrio ao contrário de outros fabricantes. O interior, a BMW mantém-no especial, dando ao ´The Dark Shadow´ um aspeto Alcântara Azul Noturno, Bancos de couro de dois tons Night Blue com costuras de contraste, e muitos efeitos ´Night Blue Nappa Leather´ por todo o painel superior, portas e apoios de braços.

A BMW também selecionou os seus únicos encaixes de madeira fineline e inserções de alumínio. É um ambiente dramático e definitivamente mais ´Jason Lee em The Crow´ do que ´Hayden Christensen em Life as a House´ (o que é uma coisa boa), e pode ser apenas uma versão favorita do já agradável X7. Se também gosta, talvez queira pré-encomendar uma das 75 unidades planeadas para o Mercado norte-americano, que exigirá um depósito de $1.000 (cerca de 860€) contra os $120.490 (cerca de 103.000 €) como preço, com produção prevista para começar no quarto trimestre deste ano.

fonte: C|Net

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here