WWZ ganha nova vida com o título World War Z: Aftermatch

Foi no dia 16 de abril de 2019 que a Saber Interactive lançou um jogo inspirado num dos filmes de zombies mais bem sucedidos, o WWZ, que fez bastante sucesso e foi um título de que muitos jogadores gostaram.

Apesar disto, o jogo perdeu a piada e muitos dos seus jogadores um pouco que rápido devido a falta de conteúdo e modos de jogo que permitissem aos jogadores jogar o título de forma não repetitiva.

Agora, dois anos depois, a Saber Interactive tenta agora dar uma nova vida ao título de zombies com o World War Z: Aftermatch que, promete trazer imenso conteúdo novo de modo a não falhar onde o anterior jogo falhou.

De uma forma mais explicativa e para quem não conhece o título, World War Z: Aftermath é um jogo de tiro cooperativo de zombies jogado na 3ª pessoa e, agora na primeira, inspirado no sucesso de bilheteria da Paramount Pictures e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores mas que rapidamente os perdeu.

Esta nova versão do título vai entregar aos jogadores uma maior narrativa, tendo presente a narrativa original e uma continuação, e, ao mesmo tempo, vai permitir aos jogadores visitarem mais lugares pois este terá muitos mais mapas e, muitos deles são do filme e não constam no primeiro título.

Como já referi, a sua narrativa será agora maior com a introdução de novos episódios à mesma, como um ambientado em Roma que leva até quatro sobreviventes pelas suas magníficas ruas para que estes possam recuperar a cidade. Os jogadores também podem viajar para a península russa de Kamchatka, onde terão acesso a um navio cruzeiro abandonado para procurarem um submarino perdido.

Para além disto, Aftermath apresenta uma nova classe, a Vanguard, que tem escudos elétricos para elevar assim o número total de classes do original WWZ para oito. Este novo título tem também um novo tipo de inimigo na forma de hordas de ratos famintos que matam qualquer um sem piedade.

Há também agora um maior suporte para o modo multijogador, tendo este agora cross-play incluído tal como todo o título e ainda novos modos de batalha, e uma nova opção de primeira pessoa, como já referi acima.

Existe também um novo sistema de combate “visceral” que apresenta movimentos exclusivos, vantagens e novos duelos corpo a corpo com uma arma por mão, incluindo foices, martelos, machados de incêndio e muito mais.

Também estarão presentes no novo título novos desafios diários que apresentam modificadores especiais para recompensas bônus, em termos das consolas de nova geração, o jogo suporta resolução 4K a 60fps. Como é óbvio, a versão de PC do título será a que terá maior vantagem em termos visuais e ainda permitirá rodar o título a mais fps que as consolas, como é de costume.

O World War Z: Aftermath chega no dia 21 de setembro às Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e ainda ao Microsoft Windows PC e os jogadores que já possuem o jogo original terão um desconto de 50% na compra do World War Z: Aftermath nas plataformas disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui