WWDC 14: Apple vendeu 500 milhões de iPhones e 200 milhões de iPads

iOS 8 e Yosemite

O WWDC 2014, evento para programadores da Apple começou ontem com muitas novidades. Começou por divulgar os sucessos dos dispositivos Apple.

O WWDC é um evento Apple onde se costuma conhecer novos software e este ano não foi diferente. A Apple apresentou o iOS 8 e o OS X Yosemite, novas versões para Macs e dispositivos móveis. Antes disso, divulgou o sucesso da Apple em números.

Segundo Tim Cook, a Apple já vendeu mais de 500 milhões de iPhones, 200 milhões de iPads e 100 milhões de iPods, ultrapassando mais de 800 milhões de dispositivos com iOS.

Mantendo o foco no iOS, Tim Cook referiu que 98% dos detentores de dispositivos móveis Apple já atualizaram par ao iOS 7, gozando com a fragmentação do Android e com os apenas 9% dos utilizadores que têm o 4.4 KitKat.

Sobre a App Store, a loja de aplicações já conta com 1,2 milhões de aplicações disponíveis, sendo que os utilizadores ja´descarregaram mais de 75 mil milhões de aplicações da App Store, contando com 300 milhões de visitas todas as semanas.

Mas não foi só de dispositivos móveis que Tim Cook falou, não esquecendo os computadores Mac. Segundo o CEO da Apple, os Macs continuam a crescer, enquanto o mercado de computador está a descer 5%. Em relação ao sistema operativo OS X Maverick, está instalado em mais de 50% dos Macs.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here