Windows Phone Store já tem mais de 300 mil aplicações

Windows_Phone_Marketplace_Full_Wide

Para um sistema operativo vingar são precisas aplicações e a loja de aplicações do Windows Phone está a crescer rapidamente, já ultrapassando as 300 mil aplicações disponíveis.

Uma das críticas que, ainda, se tem feito ao sistema operativo móvel da Microsoft é a falta de aplicações, como eu próprio referi na análise ao Nokia Lumia 630. Mas também temos de admitir que a Microsoft se tem esforçado para aumentar o número de aplicações, já que ainda há pouco mais de um ano o Windows Phone Store tinha 130 mil aplicações.

Assim, a Microsoft anuncia que já ultrapassou a fasquia das 300 mil aplicações, foram adicionadas 100 mil aplicações à Windows Phone Store nos últimos seis meses, já que em dezembro de 2013 tinham atingido as 200 mil aplicações, segundo o CNet.

E os números têm tendência para aumentar, já que a Microsoft vai lançar uma plataforma universal de aplicações, isto permitirá que os programadores desenvolvam uma única aplicação para os sistemas Windows, deixando, também, de haver duas lojas de aplicações e uma única unificada. Aliás, o mesmo deverá acontecer com os sistemas operativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here