Windows 8.1 já está finalizado

windows 8.1
Screenshot não oficial

A versão 8.1 do Windows já se encontra finalizada, confirmou a Microsoft. O software vai agora ser enviado aos parceiros da empresa, que serão os primeiros a utilizar o sistema, e só depois disso ficará disponível para os utilizadores em geral, cumprindo a data prevista, dia 18 de outubro.

A versão RTM (Release to Manufacture) vai ser ainda enviada aos fabricantes para que a possam testar nos seus equipamentos, afinando algumas questões, caso seja necessário.

Com esta notícia da Microsoft, começaram a circular na Internet screenshots não oficiais com os detalhes do software, tais como o ecrã de bloqueio padrão, papéis de parede oficiais e uma visão geral da área de trabalho. Também ficou disponível na web uma versão do Windows 8.1 mas não é aconselhável o seu download já que não é oficial e pode conter conteúdo malicioso.

Lançado com menos de um ano de diferença em relação à versão anterior, o Windows 8.1 incorpora mudanças que melhoram a usuabilidade, oferece melhor integração entre o desktop e a interface moderna, novas aplicações como o Food & Drink e Health & Fitness e novos recursos para os utilizadores. O software reintroduz o tradicional botão “Iniciar”; os “Live Tiles” estão mais pequenos e personalizáveis, entre outras novidades que podem ser lidas na integra aqui.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here