Windows 11 vai adicionar uma novidade para os Gamers

A Microsoft procura tornar os acessórios de jogo RGB para PC mais acessíveis e fáceis de gerir através do próprio sistema operativo Windows 11. Com esta nova experiência de iluminação, os utilizadores já não terão de recorrer ao download de software de terceiros para configurar os seus periféricos para iluminação RGB. Em vez disso, os jogadores podem agora personalizar os seus acessórios directamente no Windows 11, permitindo uma experiência mais suave e eficiente para o utilizador.

Esta funcionalidade oferece várias características excitantes que os jogadores de PC podem apreciar. Por exemplo, os utilizadores são capazes de aplicar efeitos dinâmicos como luzes pulsantes e apagadas em componentes compatíveis.

Os recentes testes de construção do SO revelam muitas opções para os utilizadores personalizarem a forma como utilizam esta funcionalidade, incluindo brilho, efeitos, velocidade e cores. Os utilizadores podem até escolher uma opção que irá automaticamente combinar a cor dos seus acessórios com a cor do ambiente de trabalho do Windows. Todas estas definições são facilmente acessíveis através da interface de definições intuitiva oferecida no Windows 11. A luminosidade é ajustável com alternâncias rápidas sem teres de navegar através de múltiplos menus.

Os próprios controlos de iluminação nativos da Microsoft significam que os utilizadores do Windows 11 não precisam de instalar aplicativos da Razer, Corsair, Logitech e outros para obter suporte básico para personalizar efeitos RGB.

A Microsoft está atualmente a trabalhar numa vasta gama de novas funcionalidades e melhoramentos para o Windows 11, que se prevê serem lançados numa actualização maior ainda este ano. Embora a empresa não tenha confirmado oficialmente o seu suporte à iluminação, têm estado a testar várias funcionalidades experimentais que poderão ser incorporadas no sistema operativo.

O Windows 11 está configurado para trazer algumas novas e excitantes funcionalidades e actualizações aos seus utilizadores. Widgets de terceiros estão agora disponíveis em compilações de desenvolvimento, permitindo aos utilizadores acederem a serviços como Messenger e Spotify dentro do seu sistema operativo Windows. A aplicação Notepad também está a receber uma actualização muito necessária, com a adição de separadores para uma melhor organização e produtividade. Além disso, tem havido relatos de uma revisão da interface do Explorador de Ficheiros, assim como controlos de áudio melhorados dentro da próxima versão do Windows 11.

Fonte: Thebookisclosed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui