Windows 11 pode ser lançado oficialmente a 20 de outubro

A Microsoft continua a apostar no mês de outubro para lançar o Windows 11. A empresa de software já tinha comentado várias vezes sobre este lançamento ocorrer em Outubro durante o seu evento na semana passado. Apesar de não existir uma confirmação oficial, o departamento de marketing da empresa está convencido que o tal lançamento vai ocorrer dia 20 de outubro deste ano.

Stevie Bathiche, um engenheiro da equipa Microsoft Teams chegou a comentar que está desejoso que outubro chegue para fazer o upgrade para o 11. Tudo indica que será o Windows 11, mas também existe a possibilidade de ser um lançamento de novo hardware para o Surface (área direta de trabalho de Stevie) ou até mesmo a possibilidade de ambos os lançamentos serem no mesmo mês.

Passando agora para as informações oficiais sobre este lançamento. A Microsoft só informou que “estas férias” vai chegar o Windows 11. Tendo em conta que a empresa usou a palavra “holiday” que significa férias ou feriado, o lançamento pode ocorrer em várias datas até ao final do ano. Logo a empresa ainda não disse oficialmente um mês e muito menos um dia específico.

Já no mundo dos rumores e das pistas o dia 20 de outubro é o dia apontado como sendo o lançamento do Windows 11. A maioria das imagens sobre esse lançamento já aparecem com a informação do dia 20 de outubro (serão imagens oficiais?). Se pesquisarmos as imagens também é possível encontrar uma com a data de 6 de outubro (será que se esqueceram do número dois para escrever 26 ou é para nos baralhar?) Voltando às imagens com a data de 26, algumas até apontam a hora 11.11 como o momento indicado do lançamento.

Ainda não se sabe que equipamentos são elegíveis para o upgrade mas a empresa já prometeu uma publicação com mais detalhes tanto sobre o software em si como os equipamentos elegíveis.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui