Inicio Computadores Windows 10 versão 2004 reduziu os adiamentos manuais das atualizações do Windows...

Windows 10 versão 2004 reduziu os adiamentos manuais das atualizações do Windows 10 Pro, Enterprise e Education

As versões focadas nos negócios do Windows 10 normalmente evitam grandes atualizações por até um ano, o que pode ser útil se você valoriza a estabilidade a todo custo ou simplesmente não gosta de mudanças. Você pode não ter tanto espaço para respirar daqui para frente.

Como alguns notaram, o Windows 10 versão 2004 reduziu os adiamentos manuais das atualizações do Windows 10 Pro, Enterprise e Education para 35 dias (apenas no caso da Página inicial) e retirou a opção das configurações do Windows Update em Opções avançadas. Se você quiser adiar as atualizações, precisará alterar a Diretiva de Grupo local para corresponder.

Isso tem como objetivo “evitar confusão” e ajudar a fazer uso de uma política voltada para PCs cuja versão está quase fora de serviço, disse a Microsoft.

“No ano passado, alteramos as políticas de instalação de atualização do Windows 10 para segmentar apenas dispositivos que executam uma versão de atualização de recurso que está chegando ao fim do serviço. Como resultado, muitos dispositivos são atualizados apenas uma vez por ano. Para permitir que todos os dispositivos aproveitem ao máximo essa alteração de política e para evitar confusão, removemos adiamentos da página Opções avançadas das configurações do Windows Update, iniciando no Windows 10, versão 2004. Se você deseja continuar aproveitando os adiamentos, use os recursos locais. Política de Grupo (Configuração do Computador> Modelos Administrativos> Componentes do Windows> Windows Update> Windows Update para Empresas> Selecionar quando a visualização for criada e atualizações de recursos forem recebidas ou Selecionar quando atualizações de qualidade forem recebidas)”

Microsoft

Existem vantagens em diminuir o período de diferimento. Isso mantém os PCs razoavelmente atualizados com os recursos e o suporte e pode ajudar com a segurança se houver alguma melhoria inerente à atualização principal.

Isso pode não agradar às empresas que tentam evitar atualizações até que elas garantam um bom andamento, lembre-se. A Microsoft ocasionalmente lança atualizações do Windows 10 com bugs significativos , e 35 dias dão apenas à Microsoft muito tempo para corrigir essas falhas.

Fontes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here