Windows 10 recebeu outra rodada de correções para bugs, incluindo um que afeta o Windows Hello

O Windows 10 recebeu outra rodada de correções para julho, com a Microsoft implementando correções para vários erros, incluindo um que afeta o Windows Hello.

Essas novas atualizações cumulativas foram entregues para a Atualização do Windows 10 de novembro de 2019 e a Atualização de maio de 2019, bem como a Atualização de outubro de 2018.

A falha mencionada no Windows Hello é um “problema que impede o sistema de reconhecer a câmera facial do Windows Hello”, o que significa que os usuários não podem usar o sistema de login de reconhecimento facial.

A atualização cumulativa KB4559004 resolve esse problema e vários outros que afetaram as atualizações de recursos da Microsoft a partir de 2019.

RAW

Outros bugs notáveis ​​que obtêm correções incluem um problema no qual o File Explorer cai ao olhar para pastas cheias de imagens RAW (e alguns outros tipos de arquivo), além de alguns gremlins nos trabalhos com o modo Microsoft Edge IE e possíveis falhas no Excel ( com a lupa não funcionando no aplicativo de planilha às vezes).

Também foi divulgada a atualização KB4559003 da Atualização de outubro de 2018 anterior (e realmente infame), que contém as resoluções de modo Excel e Microsoft Edge IE mencionadas, além de muitas das mesmas correções, além de alguns bits e partes extras. Porém, esta versão específica do Windows 10 não teve nenhum problema com o Windows Hello.

Como sempre, podemos apenas esperar que as soluções para esses insetos não causem novos problemas em si mesmas, que é um tema que vimos surgir com muita frequência na história recente da Microsoft quando se trata desses tipos de patches.

Afinal, o Windows 10, nos últimos tempos tem sido atormentado por uma quantidade alarmante de bugs. Isso começou com a infame Atualização de outubro de 2018 e uma imitação de um arquivo falso de exclusão de arquivos, juntamente com uma série de outros gremlins ‘pequenos mas sérios’ que fizeram com que a atualização fosse realmente congelada por mais de um mês.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui