Windows 10 no dia 29 de Julho,mas não para todos

Windows 10
Durante este processo de lançamento do Windows 10, a Microsoft nunca foi tão clara como hoje, na forma como ia ser disponibilizado o novo sistema operativo. As últimas declarações da empresa norte-americana indicaram que a data oficial para o lançamento do Windows 10 será no dia 29 de Julho. Contudo, nem todos os utilizadores irão receber a atualização ao mesmo tempo.

Declarações feitas na última quinta-feira pelo Vice-Presidente executivo de Sistemas Operativos, Terry Myerson, revelam as fases de lançamento. Como é possível imaginar, serão milhões de máquinas que irão receber a nova versão do Windows, é compreensível que a disponibilização seja feita por etapas.

Numa primeira fase, dia 29, serão os utilizadores com versão do Windows Insider os primeiros a receber o Windows 10. Isto já depois da versão final ter sido enviada para testes para os fabricantes.

Em seguida, a versão chegará a todos os utilizadores que tenham realizado a pré-reserva, e só depois os restantes utilizadores.

Desta forma, vamos ter um lançamento da versão em várias vagas de utilizadores, o que significa que nem todos poderão experimentar o tão aguardado Windows 10 dentro de 4 semanas.

Muitos utilizadores irão com certeza ficar desiludidos com esta notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here