Windows 10 Mobile ainda indisponível para grande parte dos equipamentos

457253-hands-on-windows-10-for-phones

Apesar da recente disponibilização da atualização para o Windows 10 Mobile do Lumia 640 na Polónia (entre outros raros casos), os restantes equipamentos ainda terão de aguardar pela sua vez de receber este tão esperado update do sistema operativo dos equipamentos da Microsoft.

Há cerca de 3 meses, em Outubro de 2015, a Microsoft anunciou que o Windows 10 ficaria disponível para os dispositivos Lumia mais antigos a partir de dezembro de 2015, o que, claramente, não se verificou. Como tal, na sequência dos acontecimentos, fez-se um segundo anúncio, afirmando que, afinal, a Microsoft apenas iria disponibilizar a atualização em inícios de 2016.

Esta atualização, que traz muitas vantagens para os Windows Phone com uma melhoria significativa do Action Center, o desenvolvimento do Office Mobile e do Outlook, a introdução do Microsoft Edge e tantas outras novas funcionalidades nas aplicações como Calendário e Mapas (entre outras), considerando o registo de diversas fontes, apenas chegará aos equipamentos Lumia mais antigos no início de fevereiro deste ano. Contudo, esta data ainda não é definitiva, e certamente não chegará a todos os países na altura desejada. Resta apenas aguardar e esperar que não haja mais atrasos no lançamento desta atualização!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here