Windows 10 já está presente em mais de 14 milhões de computadores

windows10

A gigante tecnológica Microsoft está a divulgar os primeiros números sobre o processo de atualização para o seu novo sistema operativo Windows 10 ao nível global.

Yusuf Mehdi, diretor de marketing da divisão Windows da Microsoft,  anunciou no twitter que mais de 14 milhões de dispositivos já estão a funcionar com o novo Windows 10:

windows_10_14m

Dayne Sampson, Vice-Presidente Corporativo de Serviços Globais da Fundação da Microsoft, partilhou no seu Twitter um pequeno vídeo com um contador que indica o número de novas atualizações que eram iniciadas.

Estes anúncios, noticias e partilhas demonstram o foco e importância que toda a equipa Windows tem na promoção do seu novo sistema operativo e principalmente a medição do impacto que está a criar juntos dos utilizadores em todo o mundo.

Relembramos todos os utilizadores que possuam licenças válidas do Windows 7, 8 e 8.1 deverão atualizar até ao final de 2015 para o novo Windows 10 caso assim o decidam, após este período já terão que pagar 135 euros pela versão Home e 279 pela Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here